Comprei uma mercadoria no mercado livre e não queria que chegasse mais aqui em casa, mas ela já está a camninho segundo o rastreio. Queria saber se posso buscar na agência mais próxima dos correios da minha cidade quando ela chegar lá, se eu levar minha identidade ou/e o código de rastreio?. Alguém sabe informar? Procurei no google e não achei nenhuma resposta concreta. A encomenda está com o endereço da minha residência.

elas perguntam
0 3
elas respondem
Juh
29/04/2017 11h01
Pode sim ue.
So n é usual, mas se o pacote esta endereçado a vc, vc pode retirar sim
29/04/2017 11h25
Acho que não, só pode pegar na agência depois que tentaram lhe entregar três vezes em sua casa sem sucesso. Aí o carteiro coloca um aviso pedido para retirar na agência, acho que precisa deste aviso para pegar, além dos documentos
29/04/2017 11h34
Não seria mais fácil tu ligares para a agência do correio que deve chegar a mercadoria e perguntar para ter uma resposta certa?