1.4K  30/04/2017 14h49

Tipo, há uns 7 anos atrás eu fiquei com o colega de faculdade da minha irmã. Ele é gay (bem passivo, aliás) e diz não ser bissexual de forma nenhuma. Lembro que na época ele ficou até heterozinho. Me agarrou, apertou, beijou gostoso. E depois ficou puxando papo no MSN. Só que ele mudou pra Londres e nunca mais tive contato.

Acontece que nos reencontramos essa semana e ficou um puta clima. Senti a mesma coisa de anos atrás: tem química entre a gente. Vcs acham que é possível o cara ser gay e ter atração por mulheres? Acham que ele é confuso? Não acham possível? Já viram ou conhecem casos semelhantes?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/04/2017 09h55
Ele deve ser mal resolvido
anônimo
30/04/2017 10h12
Olha, ele pode ser Bissexual.

Mas eu vou te dizer uma coisa, eu sou gay, não me sinto atraído por mulheres, mas eu já fiquei com mulheres algumas vezes por ocasião do acaso! E não devi em nada pra um hétero kkk Na hora lá, que a gente tá ficando o tesão do MOMENTO (não é nem tesão pela mulher em si, mas sim da situação) chega e rola tudo que tem que rolar... Claro que tem gays que não ficam com mulher de JEITO NENHUM! Conheço gays que sentem até Nojo! Mas já tem Gays que são bem abertos e mesmo sem atração acabam aproveitando o momento pra curtir o prazer... E isso não vai fazer dele hétero, pq ele vai delirar pensando sempre em HOMEM!

Bom dia :*
anônimo
30/04/2017 13h33
Ele é bi e nao admite pra ele mesmo
30/04/2017 11h56
Ninguém nasce gay, elas se tornam por opção, logo ele pode voltar ser hetero, gay ou ambos. Isso tudo é questão de escolha.

Claro q muitos vào discordar de mim.
anônimo
30/04/2017 14h31
Para homossexuais e esquerdistas nunca existem ex gays, pode existir ex hétero, ex isso ou aquilo, mas nunca gay. Eles são um bando de alienados. Não ligue para a opinião deles. Mesmo que eles venham com mimimi.

A resposta do @Nick_Whic foi ótima.
30/04/2017 09h48
Pow. Na hr que vc estuda atualmente vc sabe que existe grande possibilidade das pessoas passarem por isso.

Acho que um pouco mais pra frente as pessoas já não precisarão mais se esconderem sobre o que gostam e vão ficar só com pessoas do sexo que realmente gostarem v sem passar por essas de teste, transar pra precisar entender o que realmente gosta.
Infelizmente muita gente teve e tem que fazer isso por causa de religião, pais etc. e por não entenderem o próprio corpo/sentimento.

Após a pessoa entender do que realmente gosta e poder viver isso sem julgamentos, não acho que ela vai ficar transando com o oposto mais...caso faça é porque é bi e não gay.
30/04/2017 09h48
Eu acho q esse lance de sexualidade é mt mais complexo do q a gnt tenta rotular. Ele provavelmente é gay sim, no sentido q prefere e se imagina ao lado de um homem. Mas pode ser q curta ficar ctg e sinta atração por outras mulheres
30/04/2017 09h49
Não, foi uma recaida ou ele sentiu atração por vc tambem, se tu mexe com gays imagina com um homem.hehehe
30/04/2017 14h05
Jamais.
elas respondem
30/04/2017 12h56
Sexualidade é uma bagunça rs
30/04/2017 13h29
Ele é bissexual
30/04/2017 12h34
Não sabe se resolver.
Gay fica apenas com homens, se ficou com você deve ser no máximo bissexual.
anônima
30/04/2017 14h24
É bem provável que ele seja bissexual.
30/04/2017 12h40
Amiga, eu tenho uns amigos gays e eles até pegam mulheres... Uns já até me disseram que transar com mulheres chegou a ser prazeroso pra eles.
No final das contas, eles se afirmam gays, não se dizem bissexuais. Já ouvi casos, entretanto, de uns que até se casam com mulheres, têm filhos, embora a atração ainda seja por homens.
Se meus amigos ou estes outros exemplos que citei estão certos nisto, não sei dizer... Deve ser algo que só Freud explica.
O que eu posso dizer é: teria muito medo de me envolver com um homem que se diz gay. Eu sou bem insegura, meu pé atrás com as coisas já é bem natural, confio pouco no meu taco e confiaria menos ainda em casos assim, onde os motivos pra desconfiar fossem tão evidentes. E eu me apaixono fácil, o que seria outro motivo pra nem começar a me aventurar nesta história!
30/04/2017 14h49
Ou ele é bisexual ou ele teve uma recaída por você e só!!