Parece que tem gnt que só vem pra zoar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/05/2017 22h50
Vai ver porque também tem MUITA pergunta merda... a começar por aquelas:

"É normal isso, isso e aquilo?"
"O que ele quis dizer com 'te adoro'"?

e suas variações...
anônimo
04/05/2017 22h52
Bem vinda a internet.

É disso pra pior.
04/05/2017 22h58
Tudo depende.
https://elaele.com.br/comportamento/59029-tenho-pensado-muito-suicidio.html
Veja se tem alguém fazendo alguma coisa nessa pergunta..

Agora.. vc vem aqui com 50 perguntas sobre seu ex te convidar pra comer na casa dele porque os parentes dele gostam de vc. TNC vei..
Eu sou um que negativo e zoo mesmo essas perguntas ridículas.
E estou no meu direito de responder as perguntas que eu quiser e como quiser.
fez pergunta retardada aqui eu vou zoar.
anônimo
04/05/2017 22h56
Tem gente assim em toda parte, e na internet não seria diferente.
Não te esquenta com isso, o que não tem remédio, remediado está.
anônimo
04/05/2017 23h01
Acho legal zoar um pouquinho.
elas respondem
Juh
04/05/2017 22h59
Ai vem uma pessoa e pergunta: ele/ela me olhou por 1 segundo, oq isso quer dizer?
Existem comentarios de merda, pq fazem perguntas de c#
04/05/2017 22h53
Concordo... não curtiu a pergunta, passa... não respondo a todas...
04/05/2017 23h03
Tem umas perguntas muito repetitivas o povo zoa mesmo... e tem outras perguntas que devem ser perguntada somente para a pessoa envolvida não tem nem comp dar uma opiniao.
anônima
04/05/2017 23h13
Eu procuro responder da melhor forma, seriamente ou na zoação.
São pessoas e as pessoas são assim,não adianta você querer que todos sigam regrinhas pq tira a espontaneidade da coisa.
Se tiver uma resposta que preste ,já está ótimo .
:)