2.24K  30/07/2020 15h04

Qual o pensamento sobre as pessoas que tiveram nudez ou videos de sexo partilhada na net sem o consentimento. Alguem passou por isso ou conhece alguem que sofreu esse abuso?

elas perguntam
30 11
eles respondem
anônimo
05/05/2017 10h05
A filha de um ex patrão meu, teve um vídeo que ela fazia sexo com dois caras, os caras filmaram e depois espalharam pela Net. Ela foi embora da cidade depois disso.
anônimo
05/05/2017 10h03
Falta de caráter por parte de quem colocou o vídeo na net, isso é crime mas estamos no Brasil né. =/
05/05/2017 09h59
Ato covarde, se foi uma gravação consentida, com certeza a intenção não era divulgar na NET. Se nem consentido, ai o cara foi covarde a mal carater.
Não conheço ninguem pessoalmente que caiu nessa, apenas alguns famosos.
anônimo
05/05/2017 10h37
Que a maioria foram colocadas na net por elas mesmo
05/05/2017 10h41
Atualmente eu não penso nada de ninguém além das pessoas do meu convívio.
Aqui em casa a gente passa as orientações pra que a vida seja de boa...
Usar camisinha...
Não usar drogas...
Não filmar momentos íntimos..
e vai..
Se acontecer algo aqui em casa... vamos sentar e ver o que pegou.. procurar a justiça e tals dar amparo e vida que segue. Quando não há supervalorização de corpo, as coisas são mais fáceis de resolver. O problema maior é quando as pessoas surtam por causa de algo que todo mundo tem em comum e aí não suportam a pressão da sociedade pau no cu.
Enfim... foda quem não tem estabilidade pra suportar um corpo exposto na internet, nos resta ajudar não compartilhando e tals.
E a justiça está melhorando pra punir os imbecis que fazem isso. Já que o ser humano não evolui, que seja punido de maneira "adequada".
05/05/2017 14h34
Depende o motivo, se foi por causa de um cretino, tudo bem. Agora, se for uma moça fazendo suruba com 30 homens, comendo ela hsauhas, ai é complicado, nada contra e tal, mas acharia ela do tipo fácil, exclusa para um relacionamento sério comigo.
05/05/2017 10h38
Putaria das duas partes , uma que deixou filmar e a outra que filmou
05/05/2017 13h58
Uma vez meus amigos estavam no meu quarto, ai um deles tava mexendo no pc e achou um video meu com uma ex minha. Sem eu saber os caras colocaram num site e depois no orkut. Fiquei morrendo de vergonha ja que minha cara aparecia.kkkk fizeram até uma comunidade no orkut pra min (o léo é safado e merece morrer) kkk meus amigos!
anônimo
05/05/2017 10h29
Eu nao compartilho, mas to nem aí. Quem fica divulgando essas coisas pra quem nem conhece tem que se foder mesmo.
30/07/2020 14h28
Bem feito. Aí deixa de ser trouxa.
05/05/2017 14h21
Elas são vítimas... da garota eu só tenho dó. O único filho da puta nessa história toda é o babaca do namorado/amante/ficante...
anônimo
05/05/2017 15h16
Eu penso que é muito bem merecido, pois eu vejo policiais da área de crimes cibernéticos sempre aconselhando "tenham cuidado e não se exponham na rede, pois o risco é consideravelmente elevado" e as pessoas continuam com essas volúpias desnecessárias.
Os conselhos estão aí, basta seguir e ter responsabilidade.
30/07/2020 15h01
Burras, pois em minha visão enviar nude é uma imbecilidade e tirar fotos nuas sem itenção de nudes também, espelho existe.
Mas óbvio que quem vazou é um lixo humano também, porém correu o risco.
30/07/2020 15h02
Acho babaquice...conheço dois casos. Uma conhecida q ficou com 2 caras e os babacas divulgaram o vídeo, foi maior bafafá o pai da garota ainda bateu nela. Outro foi de um conhecido, amigo de um amigo. Os "amigos" dele foram na casa dele e mexeram no computador acharam vídeo dele com a namorada, só q ele broxa, virou chacota namoro com a menina terminou e o vídeo dele no xvideos tinha mais de 1 milhão de views
anônimo
30/07/2020 14h59
Burrice
30/07/2020 14h57
Conheço, mas ela deu a volta por cima e o cara que ficou mal na foto
anônimo
30/07/2020 14h56
Acho assim, como pode tanta gente cair em papo dos outros assim ? Tem que ser muito burro pra isso
anônimo
30/07/2020 14h49
Acho falta de caráter, eu e minha esposa fazemos vídeos, por mim eu compartilhava mas ela n se sente a vontade, respeito muito ela e uso só pra mim msm
30/07/2020 14h48
Penso nada, sei lá ficar mais atenta, preservar mais teu corpo, mas falar isso já é ser taxado de x ou y, então não perco meu tempo com esses assuntos
30/07/2020 14h38
Chato, né? Confia mandando mude pra alguém e depois se fode.
anônimo
30/07/2020 14h33
Existe pessoas que gostam de ferrar com outras pessoas.
anônimo
24/07/2019 17h34
Minha prima caiu nua no ex vídeos, sinto pena das que tbm
11/01/2018 14h30
Muita sacanagem fazer isso
11/01/2018 14h28
Fico pensando a vergonha dessa pessoa quando sair na rua e cruzar com um que viu e ainda por cima ser um daqueles engraçadinhos.
08/01/2018 01h12
Foto de nude é arriscado. Mas muita gente faz por querer viver esse friozinho na barriga! E imagina nos dias de hoje que os namoros são uma ficada sem fins de casamento, uma hora acaba e depende de como acaba e do caráter de cada um, as fotos vazam.
Logo quem faz deveria ver isso como algo natural e não ligar em se expor.
anônimo
08/01/2018 00h45
normalmente quando vaza os caras olham a mulher pra ve se é gata se transa bem, ou falam mal chamam de safada, uns pensam ahh essa n é pra namorar ou casar.. sei la, são tantas coisas, outros(as) pensam tudo isso junto e muito mais, ngm entende a mente humana
07/01/2018 22h34
Olha, para o homem eh muito bom ver uma ppk independente de quem for. E n pensamos se ela tem ou nao uma familia, oque aumenta muito os casos, isso nao quer dizer q eu apoie esses individuos, mas dao os dois lados da moeda.
anônimo
05/05/2017 14h58
é algo muito complicado pois na maioria das vezes elas caem na Net por conta da Filhadaputice do Namorado/Ficante/Marido e quando isso acontece as pessoas caem matando em cima da MULHER, logo nela que é a VÍTIMA! então eu tenho pena delas, pois o julgamento do Povo merda é terrível! A maioria das pessoas na sociedade não vale um prato de comida que come, digo isso sem receio nenhum pois a falta de empatia é grande demais, são verdadeiros Juízes julgadores...

O que eu posso dizer pra quem cai numa situação dessas? Sinto muito e seja forte pois você é a vítima e por mais que as pessoas julguem ou apontem erros a pessoa deve manter a cabeça erguida e seguir em frente, e procurar um Advogado pra fuder com a vida do filho da mãe que fez isso...
05/05/2017 14h08
tiveram azar, maior covardia dos caras que fazem isso
anônimo
05/05/2017 10h01
Tive um tio que teve fotos do pau divulgada...
Mas isso porque ele mandou para uma menina de 16 anos.
elas respondem
05/05/2017 14h02
Não penso nada, seria hipocrisia minha julgá-la de alguma forma. Pq afinal quem nunca deu um deslize? Ou confiou demais?
Acho que deve ser foda além de toda exposição ter que suportar também os julgamentos.

Enviar conteúdos de nudez hoje em dia é um perigo mas infelizmente nem sempre a gnt pensa nisso na hora ou imagina que aquela pessoa seja capaz de divulgar. Eu mesma já enviei os famosos nudes pra um ex e sempre fico imaginando se ele excluiu aquelas fotos ou não. E já conheci uma moça na minha cidade que teve fotos vazadas, lamentável.
05/05/2017 16h35
O maior problema é saber que não falta caso de suicídio por causa disso.
Eu não ligo... Sexo e gente pelada existe desde que o mundo é mundo, foda é julgar alguém por isso.
Sociedade é doente... Não vamos muito longe. Claudia Ohana posou nua com a pepeka peluda e é zoada até hoje. Você precisa ter uma cabeça muito boa pra conseguir lidar com essa pressão...
05/05/2017 13h59
penso que é besteira a pessoa postar e a nudez é algo natural, acredito que daqui uns anos isso nem será vergonhoso e por isso nem vão expor mais ninguém
05/05/2017 14h07
Esse é o nosso problema , confiamos , agimos mais com o coraçao que a razão, percebe-se que se o cara é exposto ele é elogiado, mas nós que levamos o pior fama, quando a menina cai transando fica aquilo , caiu transando, nao importa se o cara era namorado ou sei la oque ja é taxada, quando é nudez alem da vergonha o rosto estampado vem gente dar em cima principalmente se é nova e quando a menina é namorada e faz uma gracinha para o namorado, tem uma certa intimidade, ai é o pior de todos, vira meme, lembro ate hoje do caso Fran. puta que pariu.
anônima
30/07/2020 15h04
Não é culpa delas, coitadas.
30/07/2020 14h51
Falta de caráter.
30/07/2020 14h31
Não irei julgar ninguém... Porém é muito arriscado e não faria isso..
anônima
08/01/2018 00h20
Aconteceu comigo. Eu sempre fui muito ingênua e leiga nos assuntos de tecnologia e tal.. Eu tinha um amigo hack , ele era afim de mim e sempre neguei qualquer envolvimento com Ele, por vingança ele hackeou meu celular, Não sei ao certo mas parece que ele usou meu e-mail pra salvar todo conteúdo do meu celular e assim tinha acesso a tudo que eu salvava No meu celular. Eu tinha algumas fotos nuas e uns vídeos sensuais de roupa íntima.. Ele pegou esses conteúdos e jogou em vários grupos do wpp. Foi o momento da minha vida! Sofri muito, pensei em suicídio,não queria sair de casa e qnd tive que sair alguns homens me trataram com desrespeito, sofri cyberbullying nas redes sociais e esse vídeos meu ainda rola no xvideos e ele vai continuar lá pra sempre. Eu nunca acessei e nunca vou acessar. Enquanto ao tal amigo, eu fiz um BO Contra ele que resultou em nada! Fizeram pouco caso na delegacia, um policial ate falou que o video so se espalhou
Pq eu era bonita e tal, apenas um Policial que ficou puto com ele e deu o maior esculacho. Ele achava que eu tinha mandado o vídeo pra alguém e queria usar isso a favor dele, mas Não, eu nao havia mandado pra ninguém e isso foi aprovado. Hoje em dia, 3 anos depois ninguém mais fala sobre isso, e me arrependo de ter levado essa história tão a sério, eu deveria ter ficado mais suave com isso tudo já que não podia fazee mais nada, eu deveria ter feito as coisas direito, advogado e tal e ter processado ele e demonstrar que ele não me abalou. Se vc passa por isso saiba que um adia vai acabar, muitas meninas se matam por isso, mas isso é passageiro, vc vai sentir vergonha, não vai querer ver ninguem, mas tirar a vida não resolve nada, deixar de viver por algo que vc é qualquer faz (sexo, nudez)
08/01/2018 00h47
Vergonha alheia só isso
08/01/2018 00h40
Confiaram em quem não devia
anônima
05/05/2017 17h30
Nada, são pessoas como eu e vcs quando ficam pelados.