2.45K  15/06/2017 01h13

Rolou um encontro e foi maravilhoso. O que essa pessoa faz ou tem para que vc se apaixone? E vc demora a se apaixonar ou é daqueles que se apaixona rapidinho? Conte pra gente como se sente quando apaixonado

elas perguntam
9 7
eles respondem
07/05/2017 10h27
Não existe essa de coisas que fazem apaixonar, mas vou colocar aqui o que não me deixa apaixonado.
Não vou me apaixonar por conversar, mesmo que longamente e assuntos bacanas. Não vou me apaixonar por encontros, mesmo que maravilhosos e cheios de tesão. Não vou me apaixonar pelo fato de ter joguinhos ou não.
Vou admirar a pessoa por detalhes, por no dia ver que ela é normal, gosta de estar comigo e nos damos bem.
Com o tempo não nos apaixonamos loucamente, ficamos mais racionais, em compensação olhamos mais para o que nos faz bem, nos respeita e faz a gente se desenvolver como pessoa.
anônimo
14/06/2017 22h32
Não sei, mas acontece.
E quando acontece, é um saco. :-(
15/06/2017 01h13
Eu me apaixono quando eu tiver que me apaixonar, deixa acontecer naturalmente e se foi bom o encontro eu várias doses de novo de vários outros encontros
anônimo
06/05/2017 16h43
O que essa pessoa faz ou tem para que vc se apaixone?
Se soubesse essa resposta seria ótimo, mas acredito que uma menina inteligente, com bons valores, que não seja muito feia (rs) e que tenha gostos semelhantes...

E vc demora a se apaixonar ou é daqueles que se apaixona rapidinho?
Mais rápido q a velocidade da luz =S

Conte pra gente como se sente quando apaixonado
Se for correspondido me sinto a melhor pessoa do mundo caso contrário a pior. :(
anônimo
07/05/2017 14h52
Não dá pra contar agora. Quem sabe daqui uns dias... meses...anos... não sei.
anônimo
14/06/2017 22h27
De que adiana se apaixonar por uma pessoa que não te dá bola? Faz tempo que não me apaixono por ninguém.
14/06/2017 22h30
Homens e mulheres são iguais (só tem algumas diferenças). Todo mundo tem carências, se você estiver muito carente de algo e encontrar alguém q supra essa sua carência, fica praticamente impossível você não se apaixonar por ela. Quanto mais carente, mais rápido. Isso é o que eu acredito.
14/06/2017 22h35
Pela humildade
14/06/2017 22h37
Se a afinidade for muito boa, a quimica, a vontade de estar juntos, pensar na pessoa muitas e muitas vezes ao dia e tal... pronto, sei que estou apaixonado. Sim, me apaixono rapido se isso acontecer e não tenho medo de demonstrar para a mulher (somente ela, sou um homem reservado).
elas respondem
anônima
07/05/2017 09h59
Era bom se tivesse homens no lugar de meninos, mas okay. Vamos observar
anônima
06/05/2017 16h35
Obs...
anônima
07/05/2017 09h17
Obs
anônima
07/05/2017 13h10
Obs
anônima
07/05/2017 14h54
Beije e deixe-o. não fique cedendo mt
anônima
14/06/2017 22h34
Obs
14/06/2017 23h01
Pela forma que me tratam...