1.22K  15/05/2017 16h31
eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
15/05/2017 11h09
Faça a analogia de segurar na mão.

Vai ser a mesma coisa pra você se você segurar a mão da sua namorada, da sua ficante ou de uma prostituta?

Tudo com sentimento é mais gostoso. E eu nem precisei fazer sexo com uma prostituta para saber disso. Basta um pouco de bom senso.
15/05/2017 12h12
Quando existe sentimento a coisa é totalmente diferente. Parece muito mais íntimo, com muito mais paixão. Os olhares, os beijos, os toques, tudo tem um valor muito maior.
15/05/2017 12h21
Quando tem sentimento recíproco é algo infinitamente bom
anônima
15/05/2017 12h23
Não. É melhor fazer com mesas, cadeiras etc.
eles respondem
anônimo
15/05/2017 11h08
Não é, pelo menos pra mim. Me sinto culpado e um lixo se eu não tiver um bom envolvimento emocional com ela.
anônimo
15/05/2017 11h27
Com puta é só fingimento. Vc paga pra ver alguém fingindo que está gostando de estar ali e quando vc tem o mínimo de maturidade e amor próprio isso se torna broxante (já recorri a puta uma vez e garanto que o combo : punheta+pornô é melhor e de graça)
Com peguete/namorada é bom quando tem um envolvimento sim, a paixão melhora tudo, massss isso não quer dizer que pegar por pegar também não seja algo maravilhoso.
anônimo
15/05/2017 11h13
Se for com uma pessoa que vc tem sentimentos por ela é muito melhor.
nhs
15/05/2017 11h16
com puta é perder dinheiro kkk
anônimo
15/05/2017 11h12
Quando se tem opção com uma namorada ou ficante, deve ser. Mas só conheço o sexo pago mesmo.
anônimo
15/05/2017 12h01
com gp não dá mais, é dinheiro no lixo. e das outras formas depende, tem vezes que vc tá com a mina e pensa que a foda vai ser maravilhosa e não é e outras vezes vc nem tá com expectativas e acaba sendo bom pra caralho, depende de mt coisa
15/05/2017 16h31
Diferente, com prostitutas é selvagem com ficante é selvagem e com namorada é selvagem com amor.hehe