1.51K  06/07/2020 03h42

E ai, o que acham?

eles perguntam
17 16
elas respondem
anônima
17/05/2017 21h44
Minha mãe.
anônima
18/05/2017 16h14
povo não aprende. q do.
anônima
18/05/2017 00h55
Queria saber das opções:)
Bolsomito :)
17/05/2017 23h12
Uma limpeza deveria ser feita. Comecar do zero. Talvel o país melhorasse.
Nova política, novos políticos, literalmente novos.
anônima
17/01/2020 14h20
Brizola.
anônima
17/05/2017 23h06
Alguém tem que jogar uma bomba no congresso nacional com todos os políticos dentro kkk
Karl Marx, entra na máquina do tempo e viaja até o futuro.
anônima
26/12/2019 22h16
Eu ou o Coringa
anônima
06/07/2020 02h17
Tiririca, pior q tá n fica.
anônima
06/07/2020 02h17
Esse cara deveria governar..
anônima
17/01/2020 14h23
Eu queria governar
anônima
17/01/2020 14h17
Eu
19/05/2017 15h22
Eu penso que um movimento de eleição agora não cairia bem pois não temos nomes para isso.

Melhor mesmo é partir para uma indireta até que tudo se resolva e ninguem tente se aproveitar de uma situação veraneável em detrimento de si mesmo, para conseguir foro privilegiado para si próprio e para outros comparsa.

Temos que esperar e deixar todos os envolvidos fora de qualqeur situação que possa impedir andamento da justiça.
anônima
19/05/2017 14h27
Barack Obama ou Silvio Santos
eles respondem
anônimo
17/05/2017 21h47
Por mim, deixava tudo como tá até 2018.
O povo do jeito que é vai votar nos mesmos de novo, não tenho dúvida disso.
18/05/2017 08h45
Não faço ideia mas em 2018 é Bolsonaro
19/05/2017 01h54
Deveria ter novas eleições e o João Doria que está fazendo um belo trabalho na prefeitura de São Paulo concorrer para assumir a presidência. Seria um cenário menos caótico mas como a tendência das coisas é piorar não vai acontecer novas eleições e vamos todos sofrer até 2018 e se bobear o povo vota errado e o Brasil fica bagunçado até 2022.

Estou totalmente descrente de dias melhores no cenário político.
anônimo
17/05/2017 21h46

Deveria voltar ao Brasil Império.
17/05/2017 21h48
O presidente da Câmara, certo?
anônimo
17/05/2017 22h30
06/07/2020 03h42
Um fantoche com protagonismo reduzindo perante as pessoas que passarem à frente esse impeachment.
1-Existe aparentente a ala do PSDB, que tem como representante mais influente o ministro Alexandre de Moraes, que tem ligação com a ala lavajatista e através de Dória pelo projeto Lide, por meio de ligações com o grupo Lemann e de senadores como Ângelo Coronel, demonstram maior afinidade com Rússia e China.
2-Além dessa ala, existem aqueles aparentemente mais aliados ao Foro de São Paulo, representados por Dias Toffoli e a parte mais antiga do STF, bem como alguns políticos que não estão muito no foco, como PC do B, PT, envolvendo também o PSOL, pessoas mais articuladas com o projeto de Maduro, com ligações com o crime organizado bem consolidadas (isso é relevante, pois por meio de Diosdado Cabello e Alex Saab, essas organizações auxiliam a manter o regime de Maduro, os Clinton também tiveram influência nisso, e como a ala do PSDB pretere esse plano em relação ao do bloco russo-chinês, é possível ver coisas como Alexandre de Moraes fazendo busca massiva para apreender maconha em certas épocas e a lava-jato não levando à frente denúncias contra figuras do PSDB. Alguns navios dos EUA também estão no mar do caribe recolhendo drogas).
3-Uma opção que também poderia se ajustar bem às duas vertentes seria utilizar como fantoche algum militar oficial de direcionamento mais claramente tecnocrata (a ala do PSDB seria mais propícia a isso, eu imagino), até o Mourão poderia se encaixar bem, nesse caso.
Como a principal fonte de sabotagem ao governo está vindo da ala do PSDB, por meio de Luciano Ayan (Carlos Afonso), por meio do uso de inquéritos ilegais contra a base de apoio e leis que violam a liberdade de expressão, acho que essa ala é mais propícia a ter mais influência.
19/05/2017 15h02
Complicado. Se o Lula for candidato meu voto é nele
anônimo
18/05/2017 08h43
LULAMITO kk
eu to é curioso pra ver esses candidatos em 2018.
anônimo
06/07/2020 02h15
Espero que aconteça hoje, 06/06/2020
17/01/2020 14h23
José de Abreu!
anônimo
17/01/2020 14h21
Eu deveria ser presidente!
19/05/2017 14h52
O presidente da câmara dos deputados.
17/05/2017 21h47
Sei nem como a primeira saiu, como vou saber quem vai ser o terceiro à entrar?
anônimo
17/05/2017 22h47
Eu realmente não sei, tá complicado a nossa política né? Acho que o mundo inteiro tá meio desandando...

Eu não entendo muito de política, mas penso que caso o Temer saia ou a Dilma toma o poder novamente ou o Presidente da Câmara como foi dito pelo colega thecounselor...

Espero que aconteça alguma coisa boa até 2018, apareça alguém que preste para representar a nação, pq os que estão querendo se candidatar não valem o prato de comida que comem e nem o chão que pisam...

ETs venham administrar a terra, pq os humanos não sabem haehahehaeha
anônimo
18/05/2017 08h39
Carmen lucia!!!
So tem um jeito tem que deixar todos eles reunidos e tacar uma bomba no meio mas como num vai ter doido pra isso melhor deixar do jeito que ta ate as eleições de 2018