17.6K  16/05/2018 18h38

Bem, hoje tive uma discussao com meu marido e ele falou um monte de coisas comigo.
Ele disse isso: "Eu nao aguento mais suas frescuras (ciumes) eu faco de tudo por voce, o cara so presta quando é ruim... Voce so merece um cara ruim, voce merece um chifre, eu fui idiota, fui um otario pq vc merecia um chifre pra ver se aprendia a deixar de ser fresca (ele disse que uma das "amigas" dele se ofereceu pra ele e ele nao quis) Aposto que minha mae vai ficar muito feliz de ter saido desse inferno, eu vou ficar tambem..." entre mais coisas no mesmo sentido

Eu estou muito magoada porque eu nunca fiz nada pra ele, fora os meus ciumes, mas ele disse tanta coisa horrivel comigo que eu estou em choque ainda. Ele perguntou se eu queria terminar, eu disse que sim, mas ele nao criou coragem!
Agora, ele esta aqui no quarto vendo tv e eu nao quero mais falar com ele!
Essa relacao ainda tem futuro? Eu devo parar meus ciumes? Detalhe: tenho 18 e ele 25

elas perguntam
11 9
eles respondem
21/05/2017 19h56
Ninguém merece chifre, até porque quem chifra pode estar se enganando.

Espere as coisas abaixarem um pouco, parece uma discussão normal de casal, quando tiver mais calma a situação converse melhor, ouça o que ele tem pra dizer o que sente e coloca isso também. Vão conversando e procurando resolver essas questões, pois vão surgir muitas na vida de vcs, se vcs passarem por essa vão enfrentar outras tb.
anônimo
21/05/2017 19h52
Porra continua com frescura
anônimo
16/05/2018 18h29
Levante a cabeça, vc não merece chifre nenhum.

Vc merece , carinho, amor e atenção. Sei que ciumes em excesso e essas coisas, são bem complicadas de se aturar, mais isso não justifica que o cara deve te chifrar e falar essas merdas ai de boca a fora. Se fosse assim, coitada da minha ex namorada.... Meu caso foi um exemplo disso... E mesmo assim, não chifrava ela e nem agredia ela com palavras assim!... Então, tá na cara que ele está errado em dizer isso e não está nada certo em tentar fazer uma coisa dessa. Eu não fiz, pq ele faria?...

Então, quanto a terminar ou não, acho bem melhor vc pensar primeiro, talvez tenha sido apenas "um conflito" entre vcs. Mas Se vc acha que conseguirá superar e ira viver tranquilamente, termine(mas se tiver certeza que ela não é uma boa pra vc) até pq relacionamento tão abusivo assim não merece atenção de ninguém.
anônimo
21/05/2017 21h06
Menina, ele não surtou atoa, algo está acontecendo, ou vc está sufocando o cara ou ele está fazendo bobagens por ai, reveja suas atitudes pq ciumes demais cansa, meu "casamento" terminou primordialmente por causa disso, homens amam liberdade, ter alguém no nosso encalço é uma merda, deixe a poeira baixar e conversem seriamente, pergunte a ele no que vc pode melhorar e fale no que ele pode melhorar tbm, vcs ainda são muito novos, vão se desentender muito ainda, não perca seu casamento por bobagens! =/
anônimo
21/05/2017 21h11
Um pouco de ciúmes não é ruim, mas em excesso não é bom, não mesmo. Não sei se é o seu caso, que vc merece um chifre, não acho.
anônimo
21/05/2017 21h36
e normal todo mundo ter ciumes, mas realmente ciume excessivo deixa qualquer um doido de raiva e eu ja passei por isso! minha ex era extremamente ciumenta, sempre desconfiava de qualquer besteira, sempre reclamando das minhas amigas e eu sempre me mantendo fiel. quando comecei a ficar serio com ela, todos os contatos com as outras que eu saia eu cortei, conversei com cada uma no whats e falei que eu não sairia mais com elas porque agora eu estava comprometido e que a amizade permanecesse. todas elas foram embora e ate hoje nao falam comigo, mas mesmo assim eu me mantive fiel o tempo todo, nunca dei motivos e ela sempre com ciumes bestas, ate o dia que nao aguentei e explodi igual ele fez! e foda, a gente nao aguenta nao.
anônimo
21/05/2017 23h22
"Não fiz nada pra ele" ATAAAAAAAAAAAAAA
21/05/2017 19h56
Tem filhos ??

A verdade é:
A maioria dos homens casados são infelizes. Eles engolem a seco porque a sociedade pressiona e também porque eles amam a pessoa com quem casaram, mas tem uma hora que eles desabafam.

E quanto a amiga que se ofereceu, tem mais disso do que tu é imagina.
É bem comum "amiga" da namorada se oferecer pra você quando vc está namorando.
Quando o homem é comprometido o número de mulher dando em cima dele dobra. Eu falo por mim mesmo.
anônimo
21/05/2017 21h10
Vc já está traída.
anônimo
16/05/2018 18h14
Algo vc fez
anônimo
16/05/2018 18h23
Mas isso aí é uma opinião individual, não pode ser monocrático assim.
Isso não pode ser uma ditadura, abaixo o patriarcado.
elas respondem
21/05/2017 19h55
Ele não explodiu atoa. Gosta dele? Dê o braço a torcer.
anônima
16/05/2018 18h38
Qual é o motivo do seu ciumes? Ele te da motivo para suas desconfianças?
anônima
16/05/2018 18h28
Se ele surtou desta forma, algo sério você anda fazendo. Ciumes demais acaba qualquer relação.
anônima
16/05/2018 18h21
Achei ele um babaca que não te dá segurança e ainda quer fazer vc se sentir culpada... já passei por isso o melhor a fazer é se amar e não aceitar restos, migalhas , se não te dá segurança não te merece... só acho...
21/05/2017 20h48
Ter ciumes é normal, porém em excesso complica, cimo vc pode ver agora. Tem aquela questão; quem tem ciumes é pq gosta. Se vc gosta então deixa as coisas esfriar e explica o porque do ciúmes, e tente melhorar, não dá xilique por tudo.
anônima
21/05/2017 22h28
Se merecem
anônima
21/05/2017 22h12
Depende se esse ciúmes é normal ou exagerado. Homem odeia mulher doida de ciumes, tb não achei legal o que ele falou, vcs precisam conversar
21/05/2017 19h57
Bom, uma coisa é certa: aparentemente seu ciúmes deve estar atrapalhando sua relação com ele. Tente avaliar bem se vc tem ciúmes por insegurança sua ou pq ele te dá motivos. Se for insegurança sua, tente se policiar, é mt chato isso!Se ele te dá motivos, termine já.
E com relação a grosseria dele, se não é algo costumeiro, parece q ele só estava de cabeça quente. Não se resolve nada estando assim e faltando com o respeito. Não se entregue a essa grosseria, e seja mais inteligente do que ele. Deixa ele lá quieto esfriar a cabeça. Depois q passar, chame ele para conversar.
Boa sorte!
21/05/2017 19h56
Se vc tem ciúmes tem sentimento, e não quer terminar. Para de ficar chateada, ngm aguenta ser sufocado, toda hr ataque de ciúmes. Deixe as pessoas livres, ame por amar e não por esperar algo em troca, somos todos livres. Para de mimimi, e vai terminar o fds bem com seu marido, vai conversar com ele. Antes realmente ele se canse de vc. Nao só de amor mantém um relacionamento.