Em todas as hipóteses.

eles perguntam
9 3
elas respondem
27/05/2017 01h07
Gente tentando me enganar.
anônima
27/05/2017 00h56
Tudo o que me tira a paz: pessoas e a falta de dinheiro.
27/05/2017 06h18
Gente que esquece de dar descarga sanitária, gente que não faz o seu trabalho direito, pessoas que perguntam por ter preguiça de buscar uma informação que está ao seu alcance. Gente que fala de uma forma ambígua. Criminalidade.
anônima
27/05/2017 01h09
Lavar roupa (apesar de precisar ''só'' colocar na máquina e depois estender);
Não tá em casa nas 3tentativas dos Correios e precisar ir lá;
Filas;
Despertador tocar e querer dormir mais;
Discussões atuais sobre política;
Bagunças que não sejam as minhas;
Pessoas me interromperem;
Esquecer senhas e precisar troca-las para depois esquecê-las de novo;
Estar atrasada e precisar secar o cabelo;
Deitar na cama com o celular e perceber que ta descarregando;
Perguntas chatas e frases sobre vegetarianismo;
Voltar em casa porque esqueci algo;
Fone de ouvido enrolado;
Interrupções enquanto me exercito;
Calcular quanto tempo de sono tenho até o despertador tocar e ver que é menos de 5hr.

P.S. Posso me irritar, mas não irei demonstrar, necessariamente.
P.S. 2 Vou acrescentando quando lembrar mais.
27/05/2017 05h34
Quando fico sem saber o que fazer. Irritada/nervosa
anônima
27/05/2017 01h05
Tudo.
27/05/2017 08h37
Eu relevo muuuuuuita coisa no meu dia a dia para não infartar. Mas tem três coisas q me deixam loooka:
1- Qd eu ligo para alguém com quem tenho urgência em falar, e a mesma, não me atende. Meu pai mesmo é um exemplo, ele larga o celular dele em todos os cantos, eu ligo 2,3,4,5 vezes e nada.
2- Pessoas q não são objetivas. Gostam de ficar de lenga lenga ou repetem a mesma coisa para poder dizer oq querem.
3- Sistema operacional (computador/internet/trabalho) mt lento e que trava, principalmente qd tenho prazos para entregar algo.
27/05/2017 09h08
Fofocas, falsidade... Ficar esperando alguém atrasado.
27/05/2017 11h31
Quando a pessoa mastiga perto de mim e faz barulho de bosta, parece que a pessoa está mastigando bosta KKKKKKKKK.
eles respondem
27/05/2017 01h13
Pessoas que falam alto (gritando), cabelo no sabão, tampa do sanitário levantado, falar mais de 3 vezes comigo achando que não escutei, atrasos
27/05/2017 07h35
Pessoas que tentam me enganar.
Gente que fala alto.
Lugares barulhentos.
Quando perguntam tu vai pra onde?
anônimo
27/05/2017 11h28
Ultimamente o que tem me irritado é a Criminalidade e insegurança e a ignorância do povo.