1.08K  29/05/2017 11h35

Gente meu ex estava namorando, me procurou segunda e na sexta terminou o namoro, ele disse q queria ser meu amigo, e ontem queria me ver, sou apaixonada por ele mas ele n sabe.. devo tentar..
Nos conhecemos a 3 anos atrás, ele era muito apaixonado mas eu vacielei com ele e mesmo adsim ele continuou atrás, ate q 1 dps ele arrumou essa namorada, mas pelo q vejo o namoro e meio forçado, ela forçava mas ele de longe eu smp percebi q n e la essas coisas, ate. Qele me procurou dps de qusse 1 ano sem ve-lo e como disse acima ele me procurou e em seguida o namoro acabou.

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/05/2017 11h01
Vai transar contigo e depois voltar com a outra.
Simples assim.
anônimo
28/05/2017 19h27
Muita gente diz que ex é ex que se não deu certo uma vez não vai dar...eu discordo disso...se seu coração diz que ama ele então, tente falar com ele, mas depende do que aconteceu pra terminar né, eu acho que o amor move montanhas, tenta falar com ele.
28/05/2017 18h49
Caramba você fez 3 perguntas iguais com intervalos de minutos.

Já vi que você sofre de insegurança.
anônimo
28/05/2017 18h52
Como eu sempre digo "tudo que vai volta um dia, não importa o tempo", ele é muito trouxa de ainda correr atras de você. Se fosse eu nem respondia suas mensagens.
29/05/2017 10h53
vai ver que te comer, sei lá... não quer ficar só, tem muito disso.
elas respondem
28/05/2017 18h54
N sei pq ele ainda te procura.
28/05/2017 20h14
Pergunta complexa.
29/05/2017 11h35
Talvez tenha dado um tempo no namoro que deveria estar monótono, se lembrou de ti (depois de um ano??) te procurou pra te comer e depois voltar para a namorada ou para não ficar sozinho mesmo...

Mesmo que vocês voltem, jamais será a mesma coisa....homem quando procura ex, é só para sexo....ele vai é te aprontar. Mas tudo bem, paga pra ver no que dá...mas já vai preparada.