8.62K  06/09/2018 02h56

Fiz troca-troca com um primo 4 anos mais velho, não sei se houve penetracao, ele pedia pra abrir, mas não doía e só sentia uma espécie de coceirinha, eu era bem novo, nos são lubrificávamos nem nada, eu lembro que ele meio que forçava, mas não lembro de entrar, às vezes até escapava, e perguntava se entrou e quando eu sentia que já estava "coçando"/"massageando" eu falava que sim, não houve penetracao ne?

eles perguntam
7 20
elas respondem
Lou
30/06/2017 23h55
Que isso? Troca troca na infância!!!! Que horror! Claro que pode ter penetração! Pelo que entendi você foi abusado elo seu primo 4 anos mais velho! Sinto muito, lamentável!
Não, isso não é normal, a "coisa" mais sexual que fiz na infância foi a fazer a Barbie e o Ken transarem. Graças, nunca fui tocada ou abusada por ninguém!
Se tu não sabes se entrou, quem vai saber! De qualquer forma, foste abusado!
anônima
30/05/2017 18h39
vc tá suspeitando de um abuso que pode ter acontecido no passado ou isso é recente?
quantos anos tinha esse primo na época?
30/05/2017 01h43
Hahahaha nojento, depois de velho querendo passar essa imagem. Agora se vc gosta de da, fique a vontade, mas não estraga única coisa pura que ainda existe.
anônima
05/06/2017 14h05
hahahah as pesssoas aqui são uma graça, é super normal crianças fazerem coisas sexuais
30/05/2017 00h32
vc eh homem? Cara sinceramente se tivesse penetrado vc teria sentido, agora vc está falando de penetração anal ou vaginal, estou confusa.
anônima
30/05/2017 20h26
Dois gay, se hoje não for gay é bissexual os dois
anônima
30/05/2017 01h43
Qual a sua preocupação atual?
eles respondem
anônimo
30/05/2017 00h54
baitola
anônimo
30/05/2017 00h54
Ele trocou cu com o primo kkkkk
Mas pelo jeito não rolou penetração, tava sem lubrificação e se realmente tivesse entrado vc ia sentir sim
30/05/2017 15h55
Que situação hem!
30/05/2017 01h43
Que nojo, que coisa horrorosa estamos vivendo, crianças estão ai para brincar, se divertir, é uma época tão boa, e não ficar tentando fazer sexo. Se não, pedofilia não seria crime. Você e seu primo deviam tomar vergonha na cara de vocês e estudarem, não tem nem pêlo ainda e pensamendo nessas merdas. Incrível as pessoas estarem aqui agindo normais, é um absurdo isso, se tivesse como denunciar aqui e agora, eu faria. Mas já foi, né, então acho que nem daria também. Afffff
anônimo
30/06/2017 23h46
O fato de entrar ou deixar de entrar não torna nenhum dos dois menos gay.
05/09/2018 20h17
Que porra é essa! Kkkk ainda bem que na minha família não teve viadagem!
05/09/2018 20h20
Cara, voce foi abusado na infancia ou foi troca troca de brincadeira? É dificil dizer, porque não sei qual a sensação de dar o cu, é uma coisa sua, se gostou ou não também..........

EDIT: CARALHO, tópico de 1 ano atrás?..Agora que vi ...quem ta subindo topicos de 1 ano atrás, 3 anos? kkkkkk
05/09/2018 20h23
olha cara vai depender muito da idade neh! Tipo, se vc tinha 4 anos e ele 8 o pau dele não tinha nem o tamanho de um mindinho aii vc pode ter sentido essa "massagem" aee.. mas na boa, vc foi abusado cara isso não é bom
anônimo
06/09/2018 02h56
Não devia mas respondo esta porque vejo muita ignorância aqui. PRIMEIRO diferença de 4 anos pode ser 12/8 até 17/13, pênis já bem desenvolvido.SEGUNDO é óbvio que o priminho era informado e usava cuspe pra lubrificar sem vc perceber. TERCEIRO está claro que ocorreu diversas vezes o que, com o tesão anal que vc sentia pode ter relaxado e acostumado o esfincter. QUARTO a c oeirinha e não coceira ou incômodo revela que vc achava o ato prazeiroso o que também facilitaria a penetração. QUINTO esta fase da pre adolescência em que a atividde excretória anal proporciona prazer é um desvio comum enão precsa sentir culpa embora a msioria de nós tenha passado por ela de forma diferente.
anônimo
05/06/2017 17h09
viadagem
anônimo
05/06/2017 17h04
Se vc não sabe que fez, eu que não vou saber, nunca fiz
05/06/2017 16h37
Lamento te informar mano, mas vc "escorrega" ou tem "tendência"

Sem preconceito
anônimo
05/06/2017 14h42
Se o cú é teu e tu não sabe, a única pessoa que pode saber é o cara que te enrrabou kk
anônimo
05/06/2017 14h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, tenho certeza que quando tu sentir a manjuba te enrabar, se vai saber.
05/06/2017 14h21
Qual a pergunta?
Se houve penetração ou n vc é quem sabe?
Qual sua resposta, houve?
anônimo
30/05/2017 15h48
O CÚ é seu então como vamos saber se você foi enrabado ou não?
anônimo
30/05/2017 01h20
Esse aí leva tudo "por de traiz".
Kkkk
anônimo
30/05/2017 01h16
Claro que tem
30/05/2017 01h08
Vai ver ele tava tentando mas não conseguiu. Provavelmente nada entrou, à menos que você já estivesse sem as pregas, aí pode ter entrado até o punho dele.
30/05/2017 00h41
Sentido o que?