1.24K  10/06/2017 23h42

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
01/06/2017 11h23
Eu por exemplo não corro atrás de metida , se acha que vou estar inflando ego de mina cu doce , pd tirar cavalinho da chuva..
anônimo
31/05/2017 23h27
Acho que depende. Alguns procurariam sim, se o cara for mais bem relacionado, vários amigos, têm desenvoltura com as mulheres e termina com você, ele é bem resolvido, não vai se esquentar por causa de um relacionamento que fracassou, mesmo que tenha passado bons momentos com você.
Agora se ele for mais inseguro, e tinha no relacionamento uma forma de se sentir melhor, ele vai te procurar sim, por gostar de você de forma mais profunda, e por carência.
anônimo
31/05/2017 23h22
Sim.
anônimo
31/05/2017 23h28
sim
anônimo
01/06/2017 11h16
Não sei quem é o homem. Como saberei se ele está falando a verdade? Cada pessoa é de um jeito. Vc conhece o cara e está em dúvida, pensa eu que não faço ideia de quem seja.
02/06/2017 13h12
Te procurar?
ou procurar alguém?

Se for procurar outras e o cara for baladeiro, dificilmente irá parar,

Se for vc. Há possibilidade sim!
Sua pergunta esta incompleta, vc deveria explanar a situação, p a gente responder se vc deve acreditar ou n!
anônimo
10/06/2017 13h58
Eu sou o anônimo lá da outra pergunta que você pediu para responder.

Eu precisaria entender melhor o que aconteceu. Eu sou orgulhoso pra caramba (até to tentando mudar isso) mas quando eu digo que não vou procurar mais, eu não vou mesmo... por mais que eu sofra.

Mas isso não quer dizer que eu deixei de gostar da pessoa (por isso eu disse que tenho que entender mais o que aconteceu entre vcs).

Portanto a melhor estratégia é a mesma que eu falei lá na resposta da lolinha: você tem que dar um tempo, esperar de 3 a 4 semanas, se tornar uma pessoa melhor e aí, se vc tiver interessada ainda, iniciar uma conversa mas bem de leve e ver como ele responde.
Depois de um tempo a gente tende a esquecer as coisas ruins que a pessoa fez. Por exemplo, quando alguém morre, por mais que a pessoa era ruim, a gente nao costuma só enaltecer as qualidades dele? É bem por aí...

Aí depois desse tempo ele provavelmente vai estar mais receptivo pra conversar com vc.
anônimo
10/06/2017 14h04
Depende do cara. Mas se minha felicidade tiver em jogo eu procuro sem problema algum.. afinal não estou Jogando Poker. E também acho que a maioria dos homens que realmente gosta procuram, até porque na maioria das vezes o motivo da separação foi alguma burrada nossa mesmo...
anônimo
10/06/2017 16h45
Na minha opinião se eu tivesse dito isso eu já não iria ir atrás mesmo.
Então acho que sim pode acreditar que ele não vai
10/06/2017 23h42
se q sabe kkkkk
elas respondem
anônima
31/05/2017 23h20
Obs.
31/05/2017 23h24
Se você não o procurar e se mostrar disponível para o mesmo, acredito tu não deve acreditar nele pq vem. Ou, talvez não..
anônima
31/05/2017 23h56
Depende.
anônima
10/06/2017 22h53
Não importa se ele diz que é orgulhoso, se ele gostar de você e você manter o seu valor, ele vai te procurar.