7.83K  06/06/2017 18h41

Minha namorada tomou a pds faz 3 dias, ontem e hoje ela está com uma borra marrom (sangue escuro), muita cólica, porém 15 dias atrás fizemos sem (coito interrompido) e ela não tomou pds, só tomou depois do sexo desse final de semana.. Será que ela está grávida? A menstruação dela é irregular, nunca se sabe quando vai descer

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/06/2017 15h35
Eu recomendaria procurar um ginecologista, tira todas as dúvidas e aí ela já pega um anticoncepcional que ajuda a regular o ciclo.
Me parece que a menstruação dela desceu, as vezes o sangue vem mais escuro mesmo. Mas não tem como eu saber.
Como disse antes, melhor procurar um profissional.
06/06/2017 18h41
Pode ser efeito da pílula, é normal sangrar. Como tbm pode ser nidação, no caso dela ter engravidado. O jeito é esperar!
eles respondem
anônimo
06/06/2017 16h02
Prepare pra pagar pensão de 50% do salário.