O ve de outra maneira? Perde o respeito? É indiferente (duvido)?

O que mudaria?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
07/06/2017 00h52
Faria qualquer coisa menos se envergonhar dele e perder o respeito.
anônima
07/06/2017 00h53
Porque eu ficaria com vergonha dele? Isso é algo triste.
Não tem motivo pra perder o respeito.
07/06/2017 01h05
Claro que não faria nada pra lhe causar algum constrangimento... Eu jamais faria nada pra magoar, isso é um assunto muito delicado!
07/06/2017 01h11
Eu choraria com ele, que triste.
07/06/2017 07h59
De forma alguma, a única coisa q ia sentir é ódio de quem te abusou.

Aliás já estou sentindo, se isso te marcou não hesite em buscar tratamento psicológico cara, tem travas na nossa vida q a gente nem sabe q tem a ver com traumas de infancia. Não deixa o q esse/a bosta te fez afetar vc o resto da vida.
07/06/2017 09h20
Iria acolher a angústia dele, nem de longe sentiria vergonha
07/06/2017 16h27
Claro que não! Eu ajudaria ele, acolheria, enfim daria muito amor principalmente quando algo relacionar a esse assunto. Por quê eu sentiria vergonha ou qualquer coisa do tipo?
07/06/2017 17h43
Jamais. Tentaria ao máximo dar apoio.
eles respondem
07/06/2017 01h36
Mano, que triste, se já é um horror na pele de uma mulher, que é mulher, imagina de um homem. Ainda bem que minha mãe sempre foi muito esclarecida e aberta comigo, meus pais me ensinaram sobre maldades logo cedo, sempre tive olho aberto contra essas coisas desde pequeno, sacava a malicia dos outros desde criança. Mas posso imaginar a dor de homem que é sentir que sua masculinidade foi ferida por um desgraçado tarado, é aquela cena que o homem pensa em pegar um 3oitão e meter bala num fdm desse, lavar a honra com o sangue do cretino.
07/06/2017 00h56
:/ eu quase fui abusado sexualmente