1.45K  09/06/2017 19h44

Meu namorado raramente me chama pra fazer sexo, e hj, quase um mês depois ele me chamou e eu não quis pq tô com raiva dessa situação já, mas decidi voltar atrás e liguei pra ele chamando ele pra sair e ele não quis. Foi pirraça dele?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/06/2017 19h05
1. Ele raramente quer sexo pq tem outra.....
2. Ele recusou em sair com vc, pq vai sair e transar com a outra...

Raramente o cara ainda mais namorando vai ficar 1 mês sem sexo....isso só acontece assim:

1. Se o cara fosse virgem,
2. Trabalhar demais sem parar, mais mesmo assim 1 mês é muito tempo,
3. Doença grave, pois eu até com febre tou metendo,
4. Pau não sobe mais e ele n quer tratar,
5. É gay e esconde de todos,
6. N gosta mais de vc e só te usa de vez enquando como marmita, pois a Federal ta ao lado dele.

Abra o olho, esse cara age estranho!
anônimo
09/06/2017 18h55
Foi não. É pq não da pra ele dispensar a outra assim de cara né.
anônimo
09/06/2017 19h10
Não a pirraça foi sua
elas respondem
09/06/2017 18h51
Se vc já está com raiva dessa situação senta e conversa com ele, lógico que ele pirracou.
09/06/2017 18h53
Pirraçou sim, falta de sexo estressa mesmo, mas o melhor a fazer é conversar e tentar melhorar isso.
09/06/2017 18h53
1 mês sem sexo? Q estranho.
Vcs namoram a qnt tempo?
anônima
09/06/2017 19h44
Ele é gordo ou toma algum remedio?
Tem algum problema c auto.estima e n tem libido?
Pode ser isso tb