5.4K  28/09/2017 18h02

Imagina que você está no ônibus, fila de supermercado, etc, e se dá conta que tem um cara normal, bem vestido, com 'volume' na calça, aparentemente de ereção. Você julga tarado, acha excitante, acha curioso? Discursem!

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
11/06/2017 07h45
Eu ia olhar com certeza , pois apesar de ter 50 graus de miopia e 60 de astigmatismo, ainda não estou cega , iria pensar eita olha o tamanho do pacote !!!
11/06/2017 04h17
No ônibus dizem que é normal né. Não acho nada nesse caso.
Esse tipo de situação acontece espontaneamente as vezes, não?
Quem iria achar excitante? Só em filme porno kkkk
13/06/2017 23h41
Acho uma atitude de pervertido, mas se o cara estiver excitado porque está me olhando é relevante rs
13/06/2017 23h36
Deselegante
11/06/2017 07h15
Acho ridículo em todas ocasiões citadas.
14/06/2017 00h26
Nada excitante, uma coisa totalmente desagradável.
Eva
11/06/2017 10h58
Acharia visualmente desagradável. Sendo ele feio ou bonito, é bem constrangedor pra quem vê, pelo ambiente e a situação. Mas não fazendo nenhuma libertinagem, tá ok. Agora excitada?? kkk definitivamente não
18/06/2017 23h04
Se for feio bebado ou velho, e tarado mais se for um gato eu acho lindo kkkkkkk
anônima
18/06/2017 23h08
Eu não fico olhando pro pau dos caras.
mas se eu olhar e perceber isso eu vou focar minha atenção em outra coisa.
11/06/2017 07h34
Seria bem indiferente, acho...
Se ele não fosse "se esfregar" indecentemente em ninguém (Principalmente em mim), não teria significância nenhuma pra mim.

Eu nem ia notar isso, acho. Não olho o volume da calça alheia :/
anônima
19/06/2017 09h15
Eu tinha um professor de geografia que só usava calça marcando o pau, eu ficava constrangida e nas aulas dele eu mudava de lugar p não ser obrigada a ver a calça dele marcando tudo hahahahah
anônima
28/09/2017 18h02
Uma vez eu vi um cara, mas ele estava se esfregando com a mulher, amante, sei lá o que.Tinha até criança no local e achei bastante deselegante.
eles respondem
11/06/2017 08h22
Não encostando em ninguém...vida que segue...
Mas se tiver crianças ao redor por exemplo...eu faço esse cara brochar rapidinho...doente de merda
anônimo
11/06/2017 10h38
Apenas deixando claro às desavisadas que uma ereção pode ocorrer quando se está com vontade de fazer xixi, quando você senta de uma determinada maneira, etc, e foi mais nesses contextos que me referi mesmo, não um tarado mirando de modo a atentar-se aos detalhes topográficos da bunda de uma mulher. Povo com teto : \
anônimo
19/06/2017 00h11
Seria melhor se desse pra controlar :/
anônimo
11/06/2017 10h49
Não digo que é um comportamento impudico, porque não é a todo momento que se pode controlar os impulsos (mas isso não justifica determinados atos hediondos, obvio que não). Mas de todo modo, ficar assim em ambientes públicos não é agradável.
14/06/2017 00h42
Mulheres,
Entendam que alguns alimentos são vasodilatadores naturais, as coisas acontecem naturalmente nestes casos.
Dependendo da combinação da alimentação pôde-se perder o controle.
Teve um dia que tive que descabelar o palhaço antes de sair na rua.