Fico c/ o cara há alguns meses e a situação eh essa: me apaixonei! Da parte dele, sinto que ele tem certa dificuldade em demonstrar sentimento e ele mesmo já me disse isso. Ele ja me disse que sou importante pra ele, que gosta mt de mim, mas sei la
Assim, às vezes acho que ele me vê apenas como uma boa amiga (tipo somos cúmplices e confidentes da vida, sabem?) e alguém com quem ele tem mta sintonia sexual. Sim, temos essa lance sexual mt forte.
Me pergunto se há alguma conexão emocional ou sou só uma "boa amiga com benefícios" pois ele realmente me deixa confusa nessa parte.
Queria saber de vocês: tem algum jeito de eu descobrir os reais sentimentos dele sem ter que perguntar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/06/2017 13h14
Vai ter que perguntar. É difícil saber isso, ainda mais quando ele tem dificuldade em demonstrar sentimento.
13/06/2017 09h58
Sem perguntar não mas observe suas reações quando estiver perto de outro cara daí vc terá uma ideia
anônimo
13/06/2017 10h01
Dificilmente terá como somente perceber sem perguntar, mas se realmente a pessoa gosta de você de verdade ela sempre te surpreenderá
elas respondem
14/06/2017 02h40
Filha, só perguntando ou indo na cigana que Silvio Santos foi.
anônima
14/06/2017 10h55
Estou nessa mesma situação há pelo menos 8 meses... Sempre que tento conversar, ele desconversa. Portanto pra mim ficou claro que ele mê vê apenas como uma boa amiga, só que com benefícios.

Decidi me afastar, para não sofrer no futuro. Tenta conversar com ele, e á depender da resposta, siga sua vida.