1.69K  03/07/2017 02h54
elas perguntam
19 14
eles respondem
anônimo
16/06/2017 20h59
Joaquim Barbosa (Se ele quiser se candidatar obviamente).
Se não, voto em branco.
votei em Outro
17/06/2017 00h45
Qualquer um será a mesma coisa.
Política é um poço de bosta, só que com dinheiro, bosta a gente já está acostumado, quem sabe um dia aprendemos a lidar com o outro.
16/06/2017 23h34
Sou anarcocaptalista,nao acredito em nenhuma forma de governo,ainda mais esse governo ditador que temos.Tambem acho que nao existe um salvador.
votei em Nulo
anônimo
16/06/2017 20h57
É melhor JAIR se acostumando.
votei em Bolsonaro
anônimo
16/06/2017 20h58
Quanto voto nessa porcaria de Bolsonaro
Os professores de esquerda que comem suas alunas vão pirar
votei em Bolsonaro
16/06/2017 21h29
Justus, quem sabe. Ou no últimos que sempre votei.
votei em Outro
anônimo
17/06/2017 21h15
Tá impossível votar em alguém...
votei em Nulo
17/06/2017 09h20
Apesar de ser td igual....mais quero mudança....ta na hora de sair um pouco o PMDB, DEM, PSDB/redeglobo, e PT....... Vou de Bolsonaro....do jeito q é esquentado, vai falar muita coisa e muita gente vai em cana....quando apertarem ele pq alguém ligado a ele roubou, ele n vai controlar a língua. Até com o filho dele, ele n aliviou!
16/06/2017 23h38
Bolsonaro
votei em Bolsonaro
16/06/2017 21h59
Se não tiver outro melhor.
votei em Bolsonaro
anônimo
17/06/2017 08h15
Entre esses, escolheria Bolsonaro. Mas, não votarei nele, por ser um idiota em questões econômicas. Mas por ser um aspirante ao neo-liberal, não sei em quem votaria e provavelmente seria NULO.
votei em Bolsonaro
anônimo
16/06/2017 21h02
Sinceramente, não sei. Qualquer um pró-esquerda (Ciro Gomes et cetera).

Mas Bolsonaro?! (rindo...rindo...)
votei em Lula
16/06/2017 21h03
Bolsonaro 2018 o mito
votei em Bolsonaro
anônimo
03/07/2017 02h14
O melhor seria uma reforma completa no sistema político brasileiro, uma reforma nos três poderes que é tomado pela corrupção, tanto o executivo e legislativo ladrões quanto o judiciário que passa a mão na cabeça dos outros dois. Uma única gota de leite no café não o transforma em café com leite, ou seja só um presidente não vai mudar o país. Não sei como vocês se conformam, eu só com 18 anos já tô de saco cheio desse sistema que não mudará nunca, entra ano e sai ano e é a mesma coisa desde mil novecentos e vovó era moça, vem um grupo de políticos farinha do mesmo saco, ganha o voto dos trouxas, e passa 4 anos roubando e fazendo todo tipo de putariaàs custas do povo. E ainda tem aqueles que votam nulo pensando que vai mudar algo. O povo tem que fazer a revolução com as próprias mãos, ocupar o congresso, paralisar os trabalhos e pedir que os militares assumam o poder provisoriamente. Com a junta militar governando os políticos corruptos seriam julgados e presos com a pena correta e não prisão domiciliar, a indicação de ministros deveria acabar e deveria ser feito um plebiscito para saber o tipo de governo a adotar, república, monarquia parlamentarista, comunismo etc. Depois de dois ou três anos de governo militar deveria-se fazer uma nova constituinte com uma constituição enxuta, aos moldes da americana que cabe em duas páginas, e não essa aí de um milhão de páginas, o governo escolhido pelo povo assumiria e o povo deveria continuar atento sempre. De esquerda ou de direita todo mundo quer a mesma coisa, que esse país deixe de ser o país do futuro e se torne o do presente aproveitando todo o seu potencial. Se isso não acontecer daqui a 20 anos com certeza sairei desse país, tem outros muito melhores pra viver.
votei em Bolsonaro
anônimo
16/06/2017 20h56
A gente confia e depois eles fazem merda.
votei em Nulo
anônimo
17/06/2017 01h17
Só merda ai.
votei em Bolsonaro
03/07/2017 02h40
Talvez eu mude meu voto mas em bolsonaro n voto nem fudendo. N confio em politico q faz discurso radical. Pra mim se o cara é radical é pq n tem nem ideia do q fazer. Tipo de politico q age pela emoção. Sem falar q é mt preconceituoso, seria um atraso. Ainda bem q só tem peso na internet
votei em Lula
30/06/2017 10h23
Votarei no João Dória se ele for candidato.
votei em Outro
anônimo
16/06/2017 22h14
vamos ver quem vai se candidatar.
votei em Outro
elas respondem
17/06/2017 08h24
Em ninguém
votei em Nulo
anônima
17/06/2017 00h15
Simplesmente desiludida com a política brasileira.2
votei em Nulo
anônima
16/06/2017 22h08
Qualquer um menos esse lixo chamado lula.
votei em Bolsonaro
17/06/2017 08h31
Ninguém
votei em Nulo
anônima
16/06/2017 20h56
Esse é o cara.
votei em Bolsonaro
anônima
17/06/2017 03h08
Pior que tá não fica
votei em Bolsonaro
16/06/2017 23h36
Simplesmente desiludida com a política brasileira.
votei em Outro
17/06/2017 08h47
O Mito.
Se fosse a chapa Bolsonaro - Marina, seria melhor.
votei em Bolsonaro
30/06/2017 09h55
Não tenho um candidato ainda, mas fiquei preocupada com a quantidade de pessoas que demonstrou ter merda na cabeça (eleitores de bolsobosta) em um post com apenas 30 respostas.

"opinião de cada um tem que ser respeitada" Concordo, mas tudo tem que ter limite, como pra burrice não existe ainda, vamos colocar um nessa frase tão super estimada.
Edit:
Não vamos falar dos defeitos, pq isso sabemos que ele tem pra dar e vender, vamos falar das qualidades. Gostaria que os eleitores do Bolsonaro dissessem pelo menos uma coisa boa e útil que ele tenha feito em 6 mandatos... (só estou livre pra responder aqui a partir das 22 horas de hoje )
@Negan @Donald_Trump @Mochileiro @saori @Annav @Mandy_Lannister @Jones @ZecaPagodinho @HeySam
votei em Outro
anônima
16/06/2017 23h03
Os ignorantes pensam em votar em Bolsonaro por achar que ele é o unico que não é corrupto, mas olha só o nome dele na lista de furnas e veja o patrimonio dele tmb.

http://www.correiodobrasil.com.br/cruzamento-lista-furnas-lava-jato-frita-aecio-bolsonaro/

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/03/patrimonio-de-jair-bolsonaro-tem-evolucao-que-chama-a-atencao.html
16/06/2017 21h16
Outro.
votei em Outro
anônima
16/06/2017 22h25
Para a galera que vai votar em Bolsolixo. Baba ovo de torturador da ditadura. Vamos refletir

1. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)

2. “Pinochet devia ter matado mais gente.” (Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)

3. “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)

4. “Não te estupro porque você não merece.” (Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário)

5. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados” (Bolsonaro para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais)

6. “A PM devia ter matado 1.000 e não 111 presos.” (Bolsonaro, sobre o Massacre do Carandiru)

7. “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)

8. “Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!”. (Declaração irritada de Jair Bolsonaro ao ser entrevistado pela repórter Manuela Borges, da Rede TV. A jornalista decidiu processar o deputado após os ataques)

9. “Parlamentar não deve andar de ônibus”. (Declaração publicada pelo jornal O Dia em 2013)

10. “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” (Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”)
votei em Branco
17/06/2017 08h33
No Aécio
votei em Outro
anônima
17/06/2017 21h20
Não sei em quem votaria.
votei em Nulo