Eu não conseguiria namorar, pois saberia que no fundo, ela sentiria falta de uma buceta. Se eu que sou homem, amo tanto, imagine ela com algum transvio psicológico curtir também? Bateria aquela vontade, aquele desejo, aquele vício, aquele vazio. Logo, eu não seria suficiente, então não rola. Não rola, rola, entendeu? kkkkkkkkkkkk

Mas sexo com as bi é divino quando com mais 1 mina.

- - -

Agora no teu caso, imagine que teu namorado sai por aí, sepá, chupando umas piroca.
anônimo
18/06/2017 22h07
É bom para fazer um sexo a três, pois você sai ganhando.
18/06/2017 22h14
Que eu saiba não²
elas respondem
18/06/2017 22h06
Que eu saiba não
anônima
18/06/2017 22h07
Nunca namorei e conheço pessoas que são bi, sei que pode bater uma certa insegurança pra quem não está acostumado. Você vai se relacionar e ficar pensando que a pessoa se atrai por ambos sexos.
anônima
18/06/2017 22h16
Normal.
Nada demais, agora, além de se preocupar com as xereca, se preocupa com os pau tbm.
anônima
18/06/2017 22h26
Não e Deus me livre.