Por que quando dizemos que gostamos de futebol a primeira coisa que o homem faz é perguntar o que é impedimento?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
18/06/2017 22h30
Eu primeiro pergunto o time que ela torce! Rs
anônimo
18/06/2017 22h27
Porque homens são uns idiotas. Também sou um desses muitas vezes, infelizmente. Parece como "arma de defesa". Testar, sei lá.

O cômico da história, para não dizer trágico, é que com qualquer homem que falar que gosta, concordamos, com qualquer mulher, precisamos ter uma "certeza" que ela entende. Só para não parecer uma vadia querendo se enturmar cosmacho. E sim, apenas machismo. rs

Na próxima, como você sente incomodada, responda: "Se você sabe, está me perguntando por que? Eu também sei o que é." Volte à assistir, ou continue o assunto. Ele merece ficar nessa posição de ridículo por um momento.

No mais, taca um foda-se, e vai jogar um FIFA. flww xD
18/06/2017 22h35
Pra saber se ela realmente sabe de futebol
18/06/2017 22h39
Para se sentirem superiores a ela , que " só o homem" e que entende de futebol e se ela erra o lance do impedimento ele é que entende mais de futebol do que ela. Eu tenho uma amiga da época de escola q vai ao estádio sempre é entende de futebol mas q mtos por aí
18/06/2017 22h53
Se for um cara que assiste futebol esparramado no sofa segurando uma skol cai fora.
18/06/2017 23h27
Afinal, você sabe o que é impedimento? hsauhas não vale "googar" hein shauhas
19/06/2017 11h15
É um termo polêmico, até os árbitros erram kkkkkkk
19/06/2017 11h20
Para ver se vcs estao com o "olho no lance"
19/06/2017 11h45
Porque mulher não consegue entender o que é impedimento.kkkkk
elas respondem
anônima
18/06/2017 22h42
Porque são idiotas.
anônima
18/06/2017 22h24
Pra "ter certeza" que sabe mesmo.
18/06/2017 23h14
Acho que eles perguntam pra saber se ela manja do assunto e curte futebol ou se ela estudou no Google sobre futebol...

Ainda bem que não curto muito futebol e não preciso passar por isso.
anônima
18/06/2017 23h18
Porque são uns bestas. Esses que falam isso é os que menos entende de futebol.
Responde a pergunta e aproveita e pergunta qual é o esquema tático atual do time dele... só pra ver se ele acompanha mesmo e sabe o que é.
Juh
18/06/2017 23h20
Eu ate gosto de ver.
Mas n entendo coisa nenhuma.
Esse lance de impedimento? Que besteiraaaaa. Bola na rede é goooolll kkkkkkkkkkkk
anônima
19/06/2017 11h48
Pq eles não entenderam ainda o significado, aí perguntam pra menina antes que ela pergunte primeiro e ele fique com cara de vento.