No sabado o boy disse q eu n tava tendo tempo pra ele e disse q era pra largar a facul e esperar ele entrar em algum curso ano q vem pra gente n ter tanta "diferença" na vida profissional!

Enfim, a gente namora desde o EM e a 4 anos ele ta falando a msm coisa (ja me formei em fisioterapia) e em todos esses anos eu passo em algum curso qnd faço enem e ele nada (n tem como falar q é pq ele trabalha q nem isso ele faz), ano passado obtive uma nota otima e tô cursando enfermagem so q o curso é integral e ele faz pre-enem a noite. Ai ele vem com papo dizendo pra mim largar o curso e esperar ele passar em direito.
Ainda disse "se vc me ama tem q me escolher" , isso tudo por ligação e a minha reação foi dar uma gargalhada...
Resumindo, escolhi terminar e por mais q eu goste mt dele prefiro me colocar em primeiro lugar

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/06/2017 18h30
Moça, sem querer ofender, mas seu português é sofrível pra quem tem uma faculdade. Que eu saiba, quem é graduado não pode fazer Enem, me corrijam por favor.

Você precisa de quais sinais mais pra largar desse idiota? Na boa, não tem como defender essa espécie.
19/06/2017 18h34
Você ainda pergunta? Sério?
Larga esse egoísta logo. Ou "soma" ou "some"
anônimo
19/06/2017 18h35
Largar facul pra ficarem iguais kakakakakakakakakakaka
Minha namorada teria que sei lá... morrer e nascer de novo.. 2 faculdades no lombo kakaka e eu sem ter onde cair morto.
Que papo de cara derrotado, vei. Isso atrasa a vida de qualquer ser humano.

Como alguém tira boa nota escrevendo "pra mim largar"...?
Estranho.
anônimo
19/06/2017 19h21
O cara não se esforça e ainda quer te empatar?

Na boa você tá fazendo hora extra nesse relacionamento...
19/06/2017 18h30
Esta certa se ele realmente gostasse de voce ele te apoiaria na sua carreira profissional e vida que segue termine seu curso de enfermagem e vá segui sua e larga esse cara ele nao disse pra escolhe entre seu curso e ele então nessa ele perdeu " play boy " kkkkkkkk.
anônimo
19/06/2017 18h40
ótimo.
19/06/2017 20h34
Nunca tinha lido algo assim.
elas respondem
19/06/2017 18h30
Que? que boy escroto
manda pastar, eu hein
Keh
19/06/2017 18h36
No seu lugar iria fazer o mesmo!
Ta mais do que certa
anônima
19/06/2017 19h23
Já teria terminado há anos.