tipo no começo do bate papo, e quais não gostam?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
20/06/2017 13h11
Na rua adoraria encontrar alguém sem sentido. Que ensaiasse comigo, fingindo filosofar sobre o vento ou algo bobinho e alegre, kkk

Em chats, tenho a mania de preferir ler sobre a pessoa
Gosto quando ela enche de ideias pessoais o meu chat, acho que com confiança a gente tende a teclar melhor. Contanto que não seja negativo para eu não cair na negativadade também kkkk.

OLOKO tendencias à.. hm.. deixa.

No geral, eu não sei. Mas com certeza não é repleto de homem! Kkkkkkk
20/06/2017 01h23
Não gosto de falar sobre coisas +18, sobre física quântica, sobre futebol, sobre anabolizantes e... só consegui pensar nesses.

O restante dos assuntos, eu gosto para um começo suave de conversa ;D

Música, filmes, natureza, locais para visitar, memes, séries, coisas do seu dia a dia, sonhos de vida, viagens que gostaria de fazer, viagens que fez.... Só consegui pensar nesses. E não necessariamente está na ordem, todos esses são legais de se falar ;)
anônima
20/06/2017 09h20
Entre amigas falamos mais sobre homens KKK
E não gostamos de falar sobre os pais
Keh
20/06/2017 02h12
Depende mt da intimidade q eu tenho com a outra pessoa
20/06/2017 02h25
Coisas q eu conheço e gosto
20/06/2017 09h35
Homens, homens..... No meu convívio onde trabalho as mulheres gostam de FOFOCAR! "Você não tá sabendo ! Nem te conto!," fulano pegou a fulana ontem, fulano brigou com a fulana....... "Afffff é horrível isso não gosto!
20/06/2017 13h12
Gosto de falar sobre fotografias. Café. Filmes
E gosto de gatos
anônima
20/06/2017 13h14
Passado, presente e futuro.
21/06/2017 07h44
Lugares, planos, um pouco de passado, um pouco de futuro, etc e tal.
eles respondem
20/06/2017 01h57
Macho, macho, macho, macho, macho, macho, macho, macho, trabalho, estudo e macho. haussua
anônimo
20/06/2017 01h06
Futebol.
anônimo
20/06/2017 01h18
Acredito q cada mulher vá gostar de algo diferente.
20/06/2017 09h24
Aposto q sobre as roupas das outras mulheres