4.82K  21/06/2017 06h30

Ficar se gabando que pegou várias, que saiu e umas 7 mulher pediu pra ficar ou que foi em um barzinho e umas 2 mulheres pediu o número... Fica contando histórias passadas que fez com outras mulheres ou que fez em festas, e algumas histórias da pra perceber que é mentira .... E o homem não é bonito, por que fazem isso ? Pra chamar atenção fazer ciúme ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
20/06/2017 20h02
Eu sou sincero, não pego ninguém mesmo.
20/06/2017 20h13
Pra depois ser obrigado pela justiça a desmentir a história em rede social.

Quem conta, conta vantagem, quem conta vantagem é porque precisa, quem precisa é porque não pega ninguém.
20/06/2017 20h14
Eu não faço isso até porque sou mineiro e como quieto pelas beiradas, já os outros por aí galinhas mesmo e crianças fazem isso
anônimo
20/06/2017 20h27
Coisa de gente sem noção que gosta de se aparecer.
Normalmente quem fala muito, não faz nem metade do que diz.
20/06/2017 21h21
Geralmente quem mais fala, são aqueles que não pegam ninguém.
anônimo
20/06/2017 21h36
Isso tem uma resposta da biologia: no reino animal; "pegar varias fêmeas"; significa que é um bom macho; e que terá muitos descendentes. Ao se gabar; um homem mostra para os outros de que ele é um bom macho; melhor do que os outros. Infelizmente é um pensamento machista; mas isso vem desde os primórdios do reino animal :/
20/06/2017 21h38
Pra ficar inflando o próprio ego, mas sempre quem fica falando muito sobre isso é muito babaca
20/06/2017 22h17
Creio que ninguém gosta de ter um desses por perto.
elas respondem
20/06/2017 18h23
Pq ele é otário... Precisa mostrar q é fodão, quando na verdade é um bosta!
20/06/2017 18h24
Nunca estive com uma pessoa que ficasse contando vantagem.
...
Algum homem fez isso? Parece que ele quer te desmerecer, e te mostrar que pega todas menos vc...
Isso é psicologia reversa...
anônima
20/06/2017 22h14
Acho qqe esses são os mais inseguros e triste
Só acho.
21/06/2017 06h30
Alguns falam a verdade e a mulherada adora um tipinho desse.