tenho 25 anos e larguei a faculdade de adm faz um tempo .nao sei o que fazer da vida . se vc nao tivesse qualquer pretensao de carreira, que faculdade vc faria? devo focar em ganhar dinheiro ja que nao gosto de nada?

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/06/2017 20h24
Vc deve focar em identificar o que gosta de fazer, que habilidades possui, buscar um propósito de vida e encontrar uma atividade/trabalho/carreira que auxilie no propósito e desenvolva suas habilidades.
20/06/2017 20h44
Se vc está perdida, olha pra si própria e veja o quais são seus hobbies, alguns podem gerar dinheiro, trabalhe com isso.
anônimo
20/06/2017 20h52
olha 25 anos complicado hem, qualquer faculdade é em torno de 4 a 5 anos, vc estaria formada com 30 ai começar a ganhar dinheiro, não sei vc mas começar a ganhar dinheiro com 30 anos eu acho tarde, vc tem dinheiro guardado para investir em algo? tem ajuda? se fosse vc começava a ver algo para importar e vender no mercado livre vai te dar mais dinheiro que muita gente formada, exemplo celular mesmo, dá pra comprar facil por 500 reais de fora já com imposto e vender por 1300, é um bom lucro pense bem..
20/06/2017 21h23
Vira funkeira husaha
anônimo
21/06/2017 03h25
21/06/2017 06h14
Tente estudar pra concursos, ache um com qual vc se identifica
elas respondem
20/06/2017 20h22
Eu acho que faculdade é uma etapa muito legal, a gente amadurece bastante, vale a pena tentar. Faz algo que você goste pelo menos um pouquinho... :P
Ou algum técnico... Se tem como investir em outras coisas que não seja os estudos, invista. Só não dá pra ficar parado esperando as coisas caírem do céu.
20/06/2017 20h31
Não é possível que você não gosta de nada que pode dar dinheiro, mesmo que seja algo que não precisa de curso superior ou técnico, você não precisa fazer um curso superior, faz o que você gosta.
20/06/2017 20h24
Isso acontece comigo comecei duas e parei porque eu ainda não sei o que eu quero
20/06/2017 20h53
Os testes vocacionais tão aí pra ajudar a se decidir.
Tem alguns na internet, você vai respondendo perguntas sobre seus hábitos de vida, e ele formula uma área e as opções de curso.
20/06/2017 21h28
Tente se profissionalizar de alguma forma, o meio mais rápido é um curso técnico
21/06/2017 03h21
Concordo com a Witch. Faça alguma coisa, é bom até pra manter a cabeça trabalhando.