Eu tenho 6 fitas do N64. Tenho Mario 64, Mario Kart, Mario Party 1, 2 e 3 e Super Smash Bros. Mas n tenho o console no momento.Meu tio disse q pelas fitas do Nintendo 64 q eu tenho eu poderia trocar pelo Wii. Eu queria saber se compensa eu trocar minhas fitas pelo Nintendo Wii.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/06/2017 23h18
Segura esse Smash Bros ai pq é raro hj em dia, principalmente se o cartucho for original.

Eu tenho um N64.
anônimo
21/06/2017 23h22
Se pode trocar essas seis fitas pelo Wii, isso significa que elas têm muito valor material e simbólico.

Eu, se gostasse da Nintendo, trocaria... Mas tente guarda-las por mais um tempo pra ver seu valor aumentar, ou simplesmente não venda.
anônimo
21/06/2017 23h29
deixa bem guardado num cantinho; daki um tempo vc vende e compra o nintendo switch :3
22/06/2017 05h31
Não faça isso, são raridade essas fitas, se eu pudesse eu mesmo comprava de vc
elas respondem
21/06/2017 23h14
Espera mais um tempo e taca na internet pra vender vai faturar uma notinha boa