Recentemente assisti : amigo imaginário foi totalmente diferente do que eu pensei que iria ser. Adorei...

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/06/2017 11h49
O melhor foi homens de honra
Mas o mais legal foi e eu rir do começo ao fim foi o pequenino
22/06/2017 11h49
power rangers 2017
hairspray
nem que a vaca tussa
high school musical 3
camp rock
minha mãe é uma peça
o chamado 3
grito vs o chamado
Boruto: o Naruto Filme
22/06/2017 12h13
Existem muitos filmes bons, vou listar alguns que lembro agora:

Comédia:

The Gods Must Be Crazy
Young Frankenstein
Monty Python and the Holy Grail
Office Space
Life of Brian
Ghostbusters
The Adventure of Sherlock Holmes' Smarter Brother
Stir Crazy
Haunted Honeymoon

MindFuck:

Donnie Darko
Shutter Island
The Illusionist
Se7en
The Double
The Shining
Frank
Jacob's Ladder
Angel Heart
Coherence
Fight Club
American Pyscho

Qualquer filme baseado em Comics Books e livros épicos.
22/06/2017 11h43
Veja a saga do Star Wars =)
elas respondem
22/06/2017 12h01
Donnie Darko
22/06/2017 12h44
Apocalypto.

Keh
22/06/2017 13h00
A noiva do diabo, ate o último homem, a lista de Schindler, jogos vorazes, truque de mestre, a menina que roubava livros, mãos talentosas, histórias cruzadas, rota de fuga, m.i., Harry Potter, lucy, faroeste caboclo, confi@r, sim senhor, piratas do caribe, vingadores, homem de ferro, capitão america, guerra civil, transformes, zerando a vida, a teoria de tudo... tem mts
22/06/2017 13h45
Coração louco.