Mulher bonita só não chama atenção se não quiser
Mas as feias ou mais ou menos que chamam são vaidosas e confiantes e se tornam bonitas aos olhos dos outros
22/06/2017 15h34
Porque tem mulher que é linda mas é chata, tem feinhas que são simpáticas, engraçadas e isso dá um certo charme a elas.
22/06/2017 15h40
Por que eu acho que muitas vezes so a beleza não contribui do que adianta ser linda gostosa e nao sabe conversa ou escreve perde o interesse, acho que isso tbm ocorre com algumas mulheres do que adianta o cara ser bonitão e nao sabe conversa etc
22/06/2017 15h41
Ah, isso varia.

Se você estiver falando de beleza apenas de rosto, em muitas vezes uma mulher que é apenas bonitinha de rosto, mas tem um corpão, acaba chamando mais a atenção nos lugares do que uma linda de rosto, com um corpo não muito desenvolvido (Não necessariamente quer dizer que ela seja mais atraente que a outra, até porque gostos são relativos).

E também tem algumas mulheres que tem um charme natural, no modo de andar, falar, gesticular, e isso somado à simpatia, pode fazer uma mulher parecer ser mais bonita do que realmente é.
23/06/2017 11h36
porque elas não acham ruim de serem elogiadas.kkkkk
elas respondem
anônima
22/06/2017 11h39
Seguindo a lógica dos caras do site, é porque as bonitas parecem ser do grupo das "impossíveis", as mais ou menos ou feias são as disponíveis.

Mas não é regra, às vezes a mina é feia e assusta, mas se acha bonita (o que não é errado).
anônima
22/06/2017 14h03
22/06/2017 13h57
Estranho ... mulheres bem bonitas normalmente sempre chamam atenção, pra mim é novidade isso aí. Acho que tem a ver com gosto de cada um, a beleza está nos olhos de quem vê.