Gente, sei que estou errada, que eh insegurança e fraqueza minha. Podem me detonar por isso mas eu simplesmente não consigo não me importar toda vez que eu vejo meu ficante add ou curtindo alguma mulher na rede social
Às vezes vou fuçar e depois vejo que não tem nada a ver a mulher, que eh coisa de trabalho e tal.... mas sempre qu vejo eu chego a ficar desanimada e triste.
O que eu posso fazer pra mudar? Me ajudem a ter uma postura melhor

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/06/2017 12h51
Poderia começar consolidando um relacionamento com um status melhor que "ficantes" como namorados para poder sugerir atitudes mais saudáveis para relação.
22/06/2017 15h29
@Ayrin falou por mim
elas respondem
22/06/2017 13h00
Ele é um ficante
Então ele não se sente preso a você
Pare de vasculhar quem procura acha então ..
22/06/2017 13h47
Comece se livrando desse sentimento de posse sobre ele. É apenas um ficante!
anônima
22/06/2017 13h51
Só lá mentos. Também sou assim, cuido muito esse lance no início. Às vezes dá pra saber como vai ser la na frente pelas coisas que acontecem no início.
22/06/2017 13h52
Adiciona e curte fotos de homens também e para de se importar com isso, ele é só um ficante.