Gente eu não gosto que ele fique falando sobre o namoro do passado dele. Não suporto imaginar que eu trouxe algo de "bom" do namoro com aquela vadia pra usar no nosso relacionamento. O que vocês achariam se seu parceiro ou sua parceira dissessea frase que meu namorado falou? Olha pra mim, ele deveria enterrar o passado com essa ex e não deveria falar sobre ela pra mim na nunca mais.

elas perguntam
4 9
eles respondem
24/06/2017 01h20
Eu mesmo já disse isso a uma namorada, se hj eu sou melhor e amadureci foi graças a uma ex e hj posso ser melhor sem cometer os mesmos erros do passado, posso ser melhor hj
anônimo
23/06/2017 23h08
O que ele experienciou serviu de fortalecimento para o relacionamento atual. As chances de ele incorrer em erro agora serão menores.

Tente ver isso como algo positivo ^^
02/07/2017 01h35
Sinceramente, eu ia querer conversar outra coisa. Mas é isso ta lgd, nd demais, desde q n ficasse insistindo no assunto. Se n eu ia pergunta bem na lata "pq vc ta me falando isso?"
02/07/2017 01h49
Você querendo ou não é de certa forma um compilado do seu passado. Tudo o que você teve no seu passado não "passou". Está em você em forma de experiencia. E é a mesma coisa com outras pessoas, quer você queira ou não. Aceita que dói menos.

Vê por outro lado: Pelo menos ele aprendeu com o relacionamento passado dele , e isso ajudou agora. Imagina se vocês terminam pelo mesmo motivo que ele terminou com a namorada dele, porque ele não aprendeu nada com o outro? Não seria muito legal, tenho certeza.

Se a minha parceira dissesse isso, eu não iria me importar muito. Ela tá compartilhando o passado (Algo que muitos preferem deixar morrer) comigo. E isso querendo ou não me ajuda a conhecer mais dela, o que é ótimo.
elas respondem
anônima
23/06/2017 23h06
Minha filha. Você tem uma história e ele também. Você não tem o direito de querer que ele apague tudo.

Que bom que ele passou por ela para te conhecer não é mesmo?

Pelo menos ele aprendeu algo, e pode te fazer feliz.
02/07/2017 01h07
Que compulsão. Todos nós temos histórias e aprendizados, pessoas fazem parte disso. Tá achando ruim, então mora na mata.
anônima
24/06/2017 04h40
É bem chato msm ficar falando de ex,acho que ele deveria ter guardado o comentário pra ele ou ter feito de outra forma,mas sua indignação também está exacerbada,vamos devagar aí fia.
Mas tudo na vida nos dá experiência.
anônima
23/06/2017 23h14
Você precisa amadurecer, né. Se ele é um cara melhor agora, é consequência do passado dele mesmo. Se não gosta que ele mencione isso, diga a ele então. Cuidado pra ele não pensar que você é neurótica e insegura, homem não curte mulher assim
anônima
23/06/2017 22h50
Continuando, to tão revoltada que errei varias coisas na digitação da pergunta.Aff que ódio. Quero que essa ex vá se catar.
23/06/2017 22h54
Ja falou isso pra ele?
23/06/2017 22h59
Peça isso à ele. A coisa boa é que ele amadureceu, ele não precisa sentir algo por ela, mas o que ele passou deixou ele melhor pra você.
anônima
23/06/2017 23h03
Por que esse ódio todo com a moça se foi ele quem disse isso? Você transformar isso como um absurdo maior acaba trazendo a "presença" dela que tanto você quer evitar. Converse com ele, sem transtornos.
24/06/2017 04h23
Coitada da EX. Que mania de crucificar a EX.
Homem lembrando de Ex é coisa de moleque. Eu peço para os meninos não falarem mais de EX. Os homens beirando os 40, dificilmente falam de EX; parecem até que não tiveram passado. Tanta coisa para conversar, falar de EX... FA-VOR!!!
Quem está falando de EX é o cara, não culpe a menina. Ela não está nem aí para vcs, provavelmente.
Todo o nosso passado é um acúmulo de experiências - boas e ruins, traumáticas ou não, marcantes ou não - para nos tornarmos quem somos hoje. Fato! Todavia, o casal não precisa comentar tudo. Se te incomoda o comentário, só falar para ele que achou desnecessário e vida que segue. Quando vejo que a prosa toma um rumo indesejado, eu começo a beijar. Pronto, resolvido; o beijo encerra qualquer assunto e todos saem felizes.