Quero dizer, eu não sei lidar e depois de muito tentar ajudar e piorar a situação, eu resolvi ficar calado, só abaixar a cabeça, obedecer ou sair hahaha

Mas voces sabem que estão sendo desagradaveis? Quero dizer, quando isso passa, reconhecem mesmo que internamente que exageraram que a culpa não era nossa e sim de voces/hormonios ou aquilo que é dito na tpm, é sustentado depois?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
23/06/2017 23h08
Eu já tive momentos de irritabilidade, mas não é algo que seja frequente no período.
Não é culpa de vocês e não é culpa nossa, é algo involuntário. Mas que têm algumas que exageram, tem.
23/06/2017 22h56
Não é toda mulher que da uma de louca não
Eu sou normal nessa questão.
Embora tem gente que use isso como desculpa pra tudo heueheuhu
anônima
23/06/2017 22h58
Eu fico irritada na hora e não percebo.
Mas depois me dou conta e peço desculpas.
anônima
23/06/2017 23h06
qual idade dela? Depois que o stress passa, percebo que posso ter sido chata e reconheço. Se depois que passar a tpm ela não "relevar" as coisas que aconteceram nesse período, é pq ela tá se aproveitando da situação
23/06/2017 23h35
Sempre reconheço quando erro e me desculpo, felizmente nunca demoro pra perceber um erro meu, as vezes é segundos depois de ter feito a besteira . No meu caso, fico realmente muito irritada, Ai pra eu fazer besteira e ser ignorante com alguém é muito fácil, basta um mínimo deslize do outro (e olha q sou de personalidade super calma).
anônima
23/06/2017 22h59
Desculpa de mulher mal educada
23/06/2017 23h04
Não tenho essas crises de Tpm... As minhas são diárias Hahahahahahahahaha. Caô! Mas não sofro de irritabilidade e mau humor.
23/06/2017 23h11
A-haha! Depois que cai a ficha. Eu lembro e fico rindo. Eu fico muito exigente na TPM.
Eu exagero nas exigências, embora eu tenha razão. Embora eu fique tolerância zero para idiotices, sou educada o suficiente para tratar todos cordialmente. Os demais não têm culpa.
eles respondem
23/06/2017 23h12
Mulheres na TPM
anônimo
23/06/2017 23h02
Também queria saber isso, estou trocando ideia com uma garota ja a alguns meses e ja até gravei a tpm dela, ela ta dificil e quando pego ela na tpm....sai de baixo

As vezes tenho receio de desagradar na tpm e ela levar isso a serio e pegar raiva de mim depois