Tipo, vcs conversam há mais de 2 meses... Não saíram ainda pq ela é insegura (e nova, tem 17 anos) gostariam da surpresa?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
24/06/2017 16h01
N faça isso :)
anônima
24/06/2017 17h38
Eu ia pensar que ele estava me perseguindo, não faça isso, por favor!
24/06/2017 18h21
Não iria gostar e.e
anônima
24/06/2017 19h46
Se ela já ta te enrolando há 2 meses é pq não tá tão a fim (a menos que vocês não estejam se vendo por algum imprevisto, mas 2 meses já é bastante, tá te cozinhando) aí você inventa de mandar flores no trabalho?? ela vai correr ainda mais de você, e ainda sendo menor de idade kk eu no lugar dela chamaria a polícia logo. Sério, faz isso não
anônima
24/06/2017 19h57
Olha das duas uma , ou ela vai cai de amores ou ela vai correr! Eu mandaria , melhor pecar pelo excesso do que pela falta .Na pior das hipóteses vc vai saber qual é a dela.
anônima
24/06/2017 15h46
No trabalho acharia muita exposição (ainda mais para uma menina que se diz insegura). Melhor mandar em casa.
24/06/2017 19h42
manda um carro de som. hahaha brincaira. muito prematuro
anônima
24/06/2017 20h18
Nossa, eu não iria gostar
eles respondem
24/06/2017 17h39
Não e uma boa ideia.
anônimo
24/06/2017 19h56
olha, eu fiz uma vez e foi oq precisava pra destravar ela, mas vamos a historia pra voce analisar bem!

Conheci ela no tinder, mas ela era de outra cidade, falei para nos conhecermos e ela sempre me enrolava, isso durou umas 3 semanas, aí no dia da mulher eu dei bom dia e falei que até tinha um presente pelo dia dela, mas que ela morava muito longe, aí ela brincou que presente nunca era demais, aí brinquei tbm "Então passa seu endereço que jaja chega", nisso ela passou mesmo, mas em tom de brincadeira.

Depois disso eu die um "choque" nela, procurei uma floricultura da cidade dela, liguei e enviei no endereço dela, ela ficou "chocada e sem graça", mas curtiu e facilitou muito o caminho para que 2 dias depois ela aceitasse sair comigo, inclusive ELA quem veio pra minha cidade.
24/06/2017 21h11
Se quiser dar flores, dê uma unidade pessoalmente.