3.56K  11/08/2017 16h09

teste de qi: http://www.ravensprogressivematricestest.com/

se demorar 40min o teste termina e a pontuação é somada

pra saber mais sobre o teste: https://pt.wikipedia.org/wiki/Matrizes_Progressivas_de_Raven

desde ja agradeço qm se dispuser, vlw

eles perguntam
7 6
elas respondem
Juh
26/06/2017 19h28
Pensei q nao terminava nunca
Algumas imagens(umas 5) não abriram, ent tive que colocar qlqr coisa pra passar.
Deu 118. Fiquei na bad kkkkkkkkkkk
Qlqr dia faço novamente.
Mas vlw, foi divertido.
anônima
26/06/2017 19h46
nunca terminava. 136
Your IQ score is: 136
Your IQ Classification is: Very Gifted
Your age adjusted IQ score is 136 and the average score for all test takers is 98.4.
Your Grade ** Gifted **
Anyone with a general IQ this high is considered to be gifted.
You have the ability to think critically,
conceptualize ideas and form your own conclusions.
Your ability to think in patterns and to produce order out of chaos enables you to handle complexities and see logic in everything.
Needless to say you are self-aware of your abilities and have the brains for all known occupations.
If you think of intelligence as the ability to adapt easily to new situations then you are at the top of the charts.
IDK skaokspoaksopkapos
anônima
26/06/2017 19h08
To sem internet :p
anônima
26/06/2017 19h24
- 0
anônima
26/06/2017 21h17
É cansativo.

Seu índice de QI é: 124 Sua Classificação de
QI é: Inteligência muito superior Seu índice
de QI ajustado por idade é de 124 e a
pontuação média para todos os testadores é
de 98,4. Seu Grau ** Muito Superior ** Bem
feito! Seu desempenho no teste foi bem
acima da média da população, o que
significa que você tem a capacidade de
alcançar o sucesso na vida. Normalmente,
as pessoas com pontuação nesta faixa
podem ver a lógica em seus arredores e
executar muito bem academicamente. Você
gosta de conceituar idéias e reunir sua
própria informação, o que significa que você
tem o cérebro para ir longe. Você deve ser
capaz de lidar com todos os desafios
acadêmicos e se você acha da inteligência
como uma capacidade de se adaptar
adequadamente a novas situações, então
você está indo na direção certa.
anônima
26/06/2017 19h37
Divulgação indevida de testes psicológicos. Totalmente antiético
anônima
26/06/2017 19h41
0 pq tô sem paciência
eles respondem
anônimo
26/06/2017 19h57
to impressionado cmg

Your IQ score is: 158
Your IQ Classification is: Genius
Your age adjusted IQ score is 158 and the average score for all test takers is 98.4.
Your Grade ** Genius **
Anyone with a general IQ this high is undoubtedly a genius.
From this range on, only specific high-range tests should be considered.
You have the ability to think critically, conceptualize ideas and form your own conclusions.
Your ability to think in patterns and to produce order out of chaos enables you to handle complexities and see logic in everything.
Needless to say you are self-aware of your abilities and have the brains for all known occupations.
If you think of intelligence as the ability to adapt easily to new situations then you are at the top of the charts.
26/06/2017 19h25
Tem quantas perguntas isso?
60 questões parecia que não ia terminar nunca, fui colando qualquer coisa deu 98 kkkk
anônimo
26/06/2017 20h02
138. ;)
anônimo
26/06/2017 21h15
Edit:
Your IQ score is: 159

Nesse eu não sei pois não irei fazer. Fiz um com um psicólogo, presencialmente, e o resultado foi

Mas QI não significa porra nenhuma (ao menos pra mim). Geralmente é "percepção espacial". É mais uma maneira de segregar gente.
anônimo
11/08/2017 15h06
anônimo
11/08/2017 16h09
Seu índice de QI ajustado pela idade é 136.