1.3K  28/06/2017 16h31

Tipo tem uma menina da minha escola q eu pedi pra ficar com ela e ela falou q n queria pq queria passar no vestibular. ai depois eu percebi lá na escola q toda vez q eu sento em um lugar ela sempre senta próximo e fica olhando pra mim sorrindo e fica falando com as amigas bem alto pra chamar atenção e eu já peguei ela me espionando escondida , ai eu inoncentemente fui e pedi mais uma vez e ela falou "Não" e dnv ela fica perto d mim olhando e sorrindo pra mim e tals e eu sem entender nd kkk, fui nela e perguntei se tinha alguma chance pelo menos até ela fazer o enem e ela falou "Não" ai eu fiquei calado e sai, e no outro dia ela continuava demonstrando querer algo comigo, agr tomei vergonha na cara e toda vez q ela senta perto d mim eu saio d perto, ignoro os olhares finjo q ela n existe e parece q ela já percebeu q estou tentando evitar ela , pq ela demonstra estar com raiva ou triste slá kkk dá pra perceber na fisionomia dela, estou fazendo certo Ignora? qual é o objetivo dela kk?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/06/2017 16h16
Ela gosta da atenção que você dá, não de você.
anônima
28/06/2017 16h30
Pq vc n pergunta pra ela pq ela faz isso? Isso só ela pode te responder.
eles respondem
28/06/2017 16h31
Continua ignorando ela, ela só quer sua atenção pra inflamar o ego dela