25.4K  04/07/2017 15h04

O funk está crescendo na mídias e bombando cada vez mais nas rádios. Quero saber a opinião de vcs quanto
a dança funk. Acha sensual, vulgar, gosta, não gosta?

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
01/07/2017 00h55
Que dilema!
Nas periferias, nos pancadões, é considerado vulgar.
Nos programas da Rede Globo, tipo BBB, é sensual.
Na minha opinião, é vulgar, mas que mexe com os sentidos do homem, ahaa, mexe muito!
Não adianta ser hipócrita, condenar e depois ir se masturbar vendo um vídeo de uma garota dançando funk na net. É VULGAR, MAS DÁ MUITO TESÃO!

Além do mais, tem dias que nossos hormônios estão tão vulgares! Quem somos nós, homens brasileiros, diante de tantas mulheres deliciosamente maliciosas, sexys, sensuais, lindas e cobiçadas, querer taxa-las de vulgares somente?

Quanto sobraria de sensualidade, não fosse um pouco de vulgaridade, ainda que apreciada por detrás dos panos?
anônimo
29/06/2017 12h24
Não sei nada de funk e nem gosto do ritmo, mas acredito que dependa muito do local.
Tipo, num baile funk é sensual, fora dele é inoportuno, não digo vulgar.
29/06/2017 11h00
Não gosto de funk, música lixo e acho vulgar na maioria das vezes
anônimo
02/07/2017 11h17
Prefiro dança do ventre
01/07/2017 00h26
Acho o funk uma coisa de péssimo gosto. Então, ...
anônimo
01/07/2017 00h37
Lixo. Não acho sexy, acho ridículo.
anônimo
29/06/2017 09h57
Sou muito ligado ao rock, então não vejo nada relacionado a outros estilos.
01/07/2017 00h19
N curto fank mais suas músicas de hoje é danças ensentiva muito ao libearismo e as letras falam muito palavrão na maioria das vezes então acho vulgar.
29/06/2017 11h37
sensual sim, se ela dançar direitinho e não ficar pulando que nem macaca de boa!heheh
29/06/2017 21h07
Que diferença faz se é vulgar ou sensual? A sensualidade não está justamente na parte de ser vulgar? O problema está em ser vulgar com qualquer pessoa que cruza no caminho, tipo cachorrinho no cio. Mas respondendo a sua pergunta, realmente ver uma magrinha de shortinho rebolando, me deixa hipnotizado husahsuasa.
29/06/2017 21h34
Tanto funk quanto outros ritmos com temas mais sexuais podem ser tanto sensuais quanto vulgares, tudo depende do ambiente e do contexto: A mina rebolando no meio da rua, em festa ou carnaval pode ser até pop que vai ser vulgar, agora se for num ambiente fechado ou um lugar mais propício pra isso, vai ser sensual.
29/06/2017 21h37
Depende da mulher. Uma mulher madura, sensual, vai ser sensual dançando funk, samba, tango. Já uma criança, que é maioria no funk, é vulgar quando não é ridículo.
Já fui no funk com uma amiga, dançarina, pergunta se ela precisava descer até o chão pra sensualizar?
anônimo
03/07/2017 01h17
Se for pro namorado é sensual, se for pra alguém mais é vulgar.
anônimo
03/07/2017 03h44
Se há dúvida é vulgar, o que é sensual é natural, não precisa de holofotes e nem auê em cima

Scarlett Johansson, Angelina Jolie e Margot Robie exalam sexo, você ja viu algum video delas em alguma festa se arrastando, rebolando e quicando?

Pois bem, tenho certeza que com seus parceiros elas fazem, mas em público não precisam nem levantar a barra da saia para que todos os homens caiam a seus pés e nem estou falando de beleza, estou falando de sensualidade.

Se precisa se arreganhar para ser "sexy" pode ter certeza que já não é. Uma dança do ventre por exemplo é bem mais apropriado.
anônimo
02/07/2017 14h57
Muito vulgar. Parece-me uma coisa muito primitiva, ou melhor dizendo, instintiva, sobre acasalamento. Nem um pouco bonito, muito menos sensual. É bruto mesmo.
Já mulheres que se valorizam e que agem de modo feminino são muito sensuais para mim.
03/07/2017 02h53
N é aquela musica q ouço em casa, mas tem seu momento. Vulgar é ruim? xdddd
anônimo
02/07/2017 12h01
Minha namorada dançando e outro vendo: vulgar
Minha namorada dançando pra mim: erotico
anônimo
03/07/2017 11h43
as duas opções.
anônimo
03/07/2017 13h43
É sensual, altamente erótico. Pode ser muito vulgar dependendo do conjunto da obra.
anônimo
04/07/2017 15h04
Sexy e vulgar
elas respondem
anônima
29/06/2017 09h54
Eu n gosto
01/07/2017 00h46
Super erótico... nem sensual eh
anônima
29/06/2017 14h21
é sensual e vulgar,mas funk em si enaltece a vulgaridade e banalização.prefiro dança+técnica acho mais bonito
29/06/2017 12h01
Então:
O funk não tem letra, é ruim para o ouvido de muita gente, inclusive para o meu.
Quando se vê alguém dançar funk o que é que vemos? Alguém requebrando, a bunda até o chão, ou empinando o bumbum , gestos obscenos para chamar atenção, não tem beleza. Vulgar sim!!!
O funk no Brasil!
29/06/2017 13h59
Acho vulgar, ali Vc tem movimentos sexuais em forma de dança. Sensualidade em dança, pra mim, é ser sexy de forma bem mais sutil que isso.... tipo :
01/07/2017 02h13
Totalmente vulgar.
Normal.
O que esperar de umas letras desse nível ?
29/06/2017 09h55
Uma mulher dançando funk é altamente erótico, assim como dança do ventre é sensual e muito admirada lá nas Arábias. Eu não gosto do termo 'vulgar', porque se a mulher quiser colocar um short apertadíssimo e rebolar a bunda, ela simplesmente pode.
Eu não levo jeito para dançar, mas confesso que gostaria de saber dançar vários ritmos, inclusive funk
anônima
29/06/2017 11h46
Eu dúvido um homem não achar uma mulher dançando funk sensual, pode até achar vulgar, mas não vai deixar de ser sensual.
29/06/2017 19h06
Com certeza a maioria das letras tem conteúdo parcialmente erótico e isso faz da mulher um objeto sexual e nada mais.
Confesso que acho vulgar a maneira como algumas mulheres dançam funk,mas não deixa de ser uma dança sensual porque o homem pensa em sexo quando vê uma mulher bonita e sexy rebolando e descendo até o chão.Mas,dependendo do corpo da dançarina,do figurino e do gingado,a dança fica muito sensual sem se tornar totalmente vulgar.

A cantora Anitta mesmo dança funk de uma maneira muito sensual,na minha opinião.