Troquei minha faculdade de ciências contábeis por med veterinaria, porem me arrependi, agora quero trancar, mas sinto que o tempo ta passando e tenho que me decidir logo porem eu so queria deitar na minha cama e dormir, me contem se vcs tiveram que decidir sua vida em um dia plis

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/06/2017 09h56
Ja tranquei e me arrependi, agora já estou formado mas mesmo assim não sei se era o que queria ter feito hahaha
29/06/2017 11h39
tranquei, só passavam matérias difíceis e não ensinavam nada.kkkkk
elas respondem
29/06/2017 10h01
Sim.
Tranquei um curso para terminar o outro. Depois voltei e terminei o que eu tinha trancado.

Estude colega. Não para!!!
O desânimo bate mesmo. Mas o arrependimento é pior.