Gente eu estou me relacionando com um cara
Pensava que não gostava tanto dele
Ele falou em namoro cmigo e eu me animei
Ele tem uma ex, linda que morava fora do país
Agora ela ta voltando
E ele foi sincero cmigo disse que ta muito balancado pois eles terminaram por causa distância. O relacionamento deles eram de 7 anos
E eu e ele estamos juntos apenas a 3 meses.
To muito triste não pensei que isso fosse me abalar.
Ela pediu p voltar com ele, agora ele ta dividido.

Ela é o tipo de mulher que não da p mim competir, rica Loira inteligente viajada. Tudo o que não sou

Ainda por cima tenho uma filha sou muito insegura quanto ao meu corpo. Mas ele me disse que gosta muito de mim e que não quer me perder
Devo me afastar e ja que o que eles tem é antigo?
Caracas nunca pensei que gostasse desse cara.. mas isso ta me matando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/07/2017 14h20
Moça, abre mão.
Eles já tem muita história, e pelo jeito ele ainda gosta ela, digo isso pelo fato de ele ficar na duvida se é você ou ela.
Dá um tempo, deixa ele pensar, e independente da escolha dele, seja feliz.
04/07/2017 13h06
Sim, e ele já disse q n quer te perder....ou seja, ele n considera nem vc e nem ela....ele quer pegar as duas, sendo q vc vai ficar na reserva....vc corre o risco de pegar uma doença ou se engravidar ele n assumir. Com essa resposta q ele te deu, já mostra q n quer nada a serio com vc. O bom é q vc siga sua vida em frente e busque alguém q te faça feliz e queira vc de verdade!
anônimo
04/07/2017 13h08
Ele quer vocês duas.
elas respondem
04/07/2017 13h53
Pule fora
04/07/2017 13h42
Moça,

O fato dele estar balançado já mostra que não existe sentimento dele definido por você, falamos de três meses e não de três dias e ainda assim ele se deixa abalar pela ex? Pra inicio de conversa, se ela teve abertura para deixar claro que o quer de volta foi porque ele não se posicionou claramente sobre vocês... Eu me afastaria e daria espaço a ele... Não existe isso de não querer te perder e ficar balançado com declaração de ex.
04/07/2017 13h09
Melhor você sair fora. Deixem eles pra lá, e vamos melhorar essa autoestima, hein.
Ps: Ele quer que você seja o estepe.