O homem tem Aids,
A mulher faz sexo oral,
E o homem ter herpes lá,
Ela pega?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/07/2017 23h27
Se a herpes estiver no periodo que tem ferida e parte interna da pele ta exposta com sangue e vc teve contato com a boca, vv tem chances alta de contrair ambas doenças. Primeiro a herpes no genital acho que n fica no pênis. O que fica no pênis é o hpv, mas algumas meninas confundem hpv com glandulaa de tyson hipertrofica sendo uma condição natural do pênis que afeta 1 homem a cada 10 e é pouco divulgado.

Procure um medico e ele vai te orientar muito melhor
elas respondem
07/07/2017 01h27
Provavelmente ele tem herpes genital, labial já tá dizendo né, dá nos lábios da boca. Agora sabendo de tudo isso porque você não se preveniu usando camisinha? Vai ser difícil alguém dar um diagnóstico aqui, melhor procurar um médico e rápido.
07/07/2017 01h29
Não entendi ._.