2.87K  05/07/2020 23h09

Uma coisa que eu percebi e acho que a maioria.
Porque sempre rola fotos sensuais entre gordinhas com sarados, e raramente vejo gordinhas com gordinhos?. ...Eu sou um cara de fisico médio, mas sempre, desde que me conheço por gente, senti atração por gordinhas, namorei gordinhas, e até bbw, (bbw = mulheres GGG bem mais gordinhas) também tenho atração por magrinhas, mas é um pouco mais dificil.

Mas o que eu nunca vi até hoje, é fotos sensuais de gordinhos com magras ou malhadas, nas fotos geralmente é uma bbw com um sarado, mas ver um cara gordo obeso e até mesmo gordinho com uma malhada mostrando que é amor, nunca vi...

Tanto mulher como homem gordinhos a saúde é a mesma pra ser cuidada, mas para o amor é diferente?

eles perguntam
7 6
elas respondem
09/07/2017 17h29
Eu me atraio pelos dois tipos.
02/02/2018 10h35
Nada contra .
Depende
anônima
02/02/2018 10h40
Acredito que as mulheres sejam mais tolerantes que os homens no quesito boa forma, sem extremos claro , num contexto geral. De repente uma pessoa com estilo fitness tenha afinidade por outra pessoa no mesmo estilo.
09/07/2017 11h00
Gostei da sua sinceridade quanto ao goto físico. Mostra pra pessoas que atração não tem haver apenas com padrão social.

Gostei da pergunta tbm. Nunca parei para pensar nisto, mas vale o questionamento.
Juh
09/07/2017 10h37
Fui pesquisar bbw, e so veio site porno O.o
Questão de gosto, benhê
Não da pra explicar isso
09/07/2017 11h06
Bom, eu faço parte das gordinhas que namoram um sarado(corpo definido, ao menos) :P
Acho que tudo é questão de preferência mesmo
05/07/2020 23h09
Boa pergunta, é por vários motivos.
Talvez tenha cunho sexual e faça parte desse fetiche os caras malhadinhos com as gordinhas.
E também por que uma mulher malhada geralmente se atrai mais pelos que também , são deve ter menos mulheres que curtem os mais gordinhos.
eles respondem
anônimo
02/02/2018 10h39
Mas as gordinhas são bonitas mesmo. Se eu fosse sarado, eu iria querer namorar só as gordinhas. Mas como não sou, o que vier de mulher pra mim é lucro.
anônimo
09/07/2017 10h53
O problema não é o gordinho ou gordinha, e sim o biotipo deles que podem ou não exercer mais atração
09/07/2017 17h27
Depende muito.
02/02/2018 10h38
Eu até gosto de pessoas gordinhas (gosto mesmo sinto atração por mulheres assim), mas pra min o problema vai em relação ao estilo de vida, enquanto o malhado tá acostumado a caminhar na praia e andar nos parques e tals a gordinha não consegue acompanhar esse pique, tirando que na maioria das vezes estes indivíduos não ocupam o mesmo círculo social para que algo sério aconteça entre os dois (pode perceber que homens como você que sentem atração por gordinhas não tentam ficar investindo para namorar, mas sim somente para satisfazer os fetiches).
anônimo
02/02/2018 10h41
Tem q ser gordinho (a) x sarada(o) pq se nao fica difícil a penetração kkkk só se fizer a posição gangorra huehuehue
anônimo
05/08/2018 19h29
complicado