5.68K  06/09/2019 06h11

Sou casado a 5 anos ,minha esposa e linda , mas não há ano como ela me ama .com isso arrumei uma outra pessoa ,mas essa outra pessoa sabe que sou casado , porém ,acabei me apaixonando por essa suposta amante .porém ela falou tudo que minha esposa não faz na cama , e deixa eu fazer tudo . Ela é bonitinha , mas minha esposa é top .sera que seria uma boa troca ...

eles perguntam
38 21
elas respondem
anônima
09/07/2017 16h50
Mas vc merece levar muito chifre cara
09/07/2017 13h31
Tomara que não. Tomara que a lei do retorno seja aplicada com louvor.
anônima
10/07/2017 12h46
1. eu acho que a sua amante quem deveria tá se perguntando se Vc será fiel a ela, pois quem é o traidor nessa história é vc...

2. comer uma ppk diferente pra variar, estar com alguém durante umas horinhas.... fazer algo ''proibido'' pode ser mto bom e da uma euforia gigante.
Contudo, Vc está baseando esse seu ''amor'' por sua amante em apenas coisas bonitinhas, em aspectos positivos.

A vida não é só coisa cor de rosa.... Posso estar errada, mas a ideia de amor vai mto além de ter liberdade de comer alguém de todo jeito. Já pensou quanto cara ia se apaixonar por prostitutas. Elas nem existiriam kkkk

Se vc estiver disposto a amar sua amante quando ela não estiver a fim de foder com vc; Quando vc ver q ela nem sempre tá super linda como nos encontros de vcs; Quando ela estiver chata; Quando os problemas aparecerem (sim... eles surgirão); Quando vc não tiver suportando um comportamento dela.... Se sua resposta for sim pra essas perguntas. Parabéns. Continue. Assuma seu relacionamento com ela E seja feliz.. E pare de enganar sua esposa... Deixe-a livre para ser feliz tbm!
anônima
10/07/2017 12h52
Pra vc vai ser uma péssima troca, mas pra sua esposa vai ótimo se livrar de alguém como vc.
anônima
23/07/2017 06h06
Ela vai ser fiel assim como vc está sendo com essa.
anônima
08/11/2017 02h32
Coitada da sua esposa de ta casada com um homem lixo desses... Separa logo pra ela conhecer um homem de verdade.
09/07/2017 13h27
Fica com quem você gosta.
Sua esposa tbm merece estar com alguem que gosta dela de verdade.
Sobre ser fiel não tem como saber.
anônima
23/04/2018 09h42
kkkkk pq sua amante tb é casada ? se não for quem deveria estar se preocupando com isso seria ela e não vc !
anônima
23/04/2018 09h39
Larga sua esposa faz a puta sorrir ea princesa chorar só depois não reclama quando a puta de trair ea princesa te humilhar!! E cm certeza se vc sair das costas dela ela vai encontrar um homem de verdade que a ame ea respeite e não um homem que seja um moleque achando que brincar cm os sentimentos das pessoas não trará consequências vacilao cm certeza se vc se separa da sua esposa ela vai encontrar alguém um milhão de vezes melhor do que vc
anônima
23/07/2017 02h49
Daqui algum tempo vai se acostumar, aí é a tu que ela vai enganar....aahhh ela não vai mudar.
- Marília Mendonça
anônima
09/07/2017 13h51
Sabendo desse teu caso aí.espero que não pq vc merece levar chifre.
04/07/2019 07h48
Se a amante vai ser fiel eu não sei, mas vc não é.
Se tua mulher não faz muita coisa na cama o problema pode ser vc... Não a estimula o suficiente.
Deixa a tua mulher livre pra ela encontrar um cara que seja fiel e desperte um tesão enorme nela.
04/05/2018 07h25
O infiel da história é você.
anônima
03/05/2018 07h43
Troca logo e deixa sua mulher ser livre pra encontrar alguém que preste. Faça esse favor pra ela.
anônima
03/05/2018 07h11
Taquiparil...
anônima
21/07/2017 11h19
Sem comentários
21/07/2017 09h43
Meu se eu fosse tua esposa ou amante te trairia em cima do lugar aonde fazemos amor ainda na sua frente pois isso nao e papel de homem pois homem de verdade nao trai e sim separa se esta insatisfeito
09/07/2017 13h53
Se vcs estiverem juntos por amor não, porque quem ama não trai.
anônima
09/07/2017 18h55

Vai se ferrar com essa aí!
03/07/2019 07h52
Ta, voce está sendo meio hipocrita não acha ? Cobrando uma coisa que nem mesmo você oferece, tudo bem o tempo passa os nossos sentimentos e vibes mudam, mais se não sente mais o mesmo pela sua esposa por que a prende ainda ? Sua mulher merece saber e ter as mesmas opções que você tem, e sobre sua amante, e fácil saber se ela irá te trair ou não, se você estivesse no lugar dela, oque faria ? Os dois se parecem muito quem sabe não fariam o mesmo, mais de fato só da pra ter certeza depois que acontecer, mais se acha que trocando sua esposa por ela as coisas seriam diferentes, não seriam, talvez por um tempo até ela começar a não ser mais interessante e você acabar querendo outra e a história se repetir novamente
anônima
06/09/2019 00h11
Eu desejo que você, arraste com a cara no asfalto e fique sem nada. Aff! Canalha....
06/09/2019 00h08
A pergunta deveria ser, se você será fiel a ela.
09/07/2017 17h16
Vai sim, você que não vai ser fiel a ela.
anônima
04/07/2019 10h16
Não. Mulher safada, rodada, rapariga nunca se conforma com um só e se ela respeitar é só
nos começos depois enjoa de você e inventa uma briga pra separar eu não sou assim
mas aqui onde moro tem vários tipinhos assim, são umas sebosas homem é tudo imbecil.
anônima
04/07/2019 08h55
Será um tufão na vida!
04/07/2019 08h48
Cara, faz o que você achar melhor. Se você acha que tem sentimentos suficientes pra escolher a amante, fique com ela e seja feliz. Pode ser que ela seja fiel a você sim! Ela é solteira ? As vezes ela só está esperando você separar. Se o seu casamento está fracassado, separa! Não continue traindo, porque não é legal com a sua esposa e nem com a amante. Mas assim, eu acho que se você tem motivos significantes pra escolher a amante, vá em frente! E mais uma coisa : Ninguém está livre de ser traído. Sua amante pode te trair, assim como uma outra pessoa também poderá. É questão de você escolher e preservar esse relacionamento. A pior coisa é se arrepender do que não fez.
anônima
10/07/2017 00h01
Cara claro que é você vai fazer uma péssima troca, se ela fica com você casado é óbvio que ela vai ficar com outros estando com você ! Tente ficar bem com sua esposa, fazer umas coisas diferentes e deixa essa tal amante pra la... Isso que você está fazendo e super errado e não vale a pena. Pense bem
04/07/2019 07h43
Tomara que a máxima "aqui se faz, aqui se paga" funcione pra você, bom dia.
anônima
04/07/2019 05h49
Provavelmente não
anônima
27/05/2019 08h48
Não
10/07/2018 22h10
Claro que vai pq é do seu nível
anônima
21/07/2017 12h02
A traição supõe uma covardia e uma depravação detestável.
Ela deveria estar feliz por você ter traído ela..Pois se livrou de alguém que começou a ter um péssimo gosto!
10/07/2018 21h47
Eu te daria um belo chifre pra parar de ser trouxa.
anônima
10/07/2018 21h44
Afffffffff
anônima
04/05/2018 07h35
Vai ser lindo quando
as duas te traírem e tá com uma faixada de Corno Otario. Kkkk
anônima
02/05/2018 21h37
Que fdp
03/05/2018 09h05
Você será corno. Isso sim!
Se seu casamento não está dando certo, você deveria terminar. Pare de fazer sua esposa como tola. Deixe ela encontrar alguém que queira estar com ela. Se não, você deveria terminar com a tal de sua amante, sentar com sua esposa e conversar sobre o casamento de vocês... sobre o que ela deveria mudar para isto dar certo. Ela também tem que estar disposta a mudar. Se não houver jeito, termine. Você não gostaria que fizessem você de tolo, não é?
03/05/2018 07h07
Amor, é vc? Hahahahahahahahah brincadeira.

Vc vai descobrir da pior maneira :/
eles respondem
anônimo
09/07/2017 13h32
Seria uma ótima troca pra sua esposa, dê esse livramento a ela!
anônimo
09/07/2017 14h06
Espero que quando ela descobrir, você fique sem as duas e fique só na bronha e prostituta. Pilantra do krl.

Sua honra está ó ... No grau!
anônimo
23/07/2017 02h45
A parte legal é que outro vai comer sua esposa melhor que vc de um jeito como vc nunca comeu e essa amante vai te trair e você se fode dos dois lados no final da história. Troca de mulher depressa, deixa a linda e fica com a safada seja imbecil o quanto antes.
23/07/2017 07h53
Rpz, esses tipos de história geralmente n acaba bem...ela é boa de cama agora, e quando vc a coloca na sua casa muitas começam a cobrar muito e tirar onda, pois sabe q ta no controle, e outra q pelo fato dela ser amante e saber q vc é casado, muitas tem algum relacionamento paralelo, ou seja, muitas transam com outro cara, enquanto vc esta com sua esposa. Creio q isso é algo arriscado, e vc dizer q esta apaixonado pior ainda, pois a paixão cega a pessoa.

Vc ta tão cego, q acha a garota bonitinha=a feia, e sua esposa vc sabe q é bonita e mesmo assim quer se jogar por causa de uma carninha de ensopado=a sexo.... Se eu fosse vc, tentaria investir melhor nesses 5 anos, e fazer ter o mesmo pique do primeiro ano quando vc a conheceu e resultou nesses 5 anos....sair p mais lugares, usar palavras mais picantes, elogiar, ser um marido melhor, para n perdet uma mulher q estou a 5 anos e sei q ela é bonita por dentro e por fora......dai se seu esforço n der certo, seria valido vc a chamar p conversar sobre a relação. Seja homem, pois vc esta enganando ela, e mais tarde sua amante pode fazer bem pior com vc, e vc perder sua relação de 5 a troco de nada!
anônimo
09/07/2017 13h42
Mas é um lixo mesmo.

Termina com sua esposa e casa com essa coisa aí, vcs combinam.
anônimo
10/07/2017 00h10
Trocar 6 por meia dúzia.
anônimo
09/07/2017 14h04
É melhor voce terminar, sei que terminar casamento não é fácil, mas é melhor do que voce viver empurrando com a barriga algo que você nao quer ou sente mais, só porque sua espora é TOP, tem que ficar com quem você gosta, porém, ou voce gosta dessa amante por algo que falta na sua esposa, não quer dizer que a amante seja uma boa esposa, tudo tem que estar na balança. Tente conversar com sua esposa sobre o que sente falta o que podem melhorar no casamento, se mesmo assim ficar incomodado e o tempo nao ajudar, termina, pior coisa é levar relacionamento com a barriga!!
anônimo
10/07/2017 11h54
anônimo
08/11/2017 02h27
Sai dessa vida amigo isso é tiro trocado, se casar com ela ela vai desconfiar de vc e vc dela. Já vivi isso na moral.
anônimo
08/11/2017 02h37
Na real.. nem acho muito incomum isso que tu está fazendo, nego chega e fala que tu tem que se fuder. Cara as pessoas tem necessidades, não que isto seja uma desculpa, e não sabem como suprimi-las então acaba fazendo bosta. Na real não troca, tenta conversar com sua esposa que pelo jeito apesar de ter alguns problemas na cama ainda gosta de ti, enquanto essa guria pode facilmente te trair.
Conversa com sua esposa, tenta chegar com algum dialogo sobre vontade e desejos pra tentar sanar essa vontade sexual COM ELA.
04/07/2019 05h49
eu não botaria minha mão no fogo por isso não rsrsrs
anônimo
04/07/2019 12h59
Qual das duas te faz feliz?

Ser corno é o risco do negócio, até tua esposa pode estar te traindo e você não imagina. E normalmente acontece (muito) com quem entrega leite na rua e deixa faltar em casa, se é que me entende...
10/07/2018 21h58
Típica história de quem vai terminar a vida sozinho.
03/05/2018 08h59
Kakakakkakaakkakakaka
Adoro essas coisas....cobrar fidelidade.
07/11/2017 11h30
Se isso acontecer, essa dúvida vai persistir eternamente na sua cabeça.
#fikadika
anônimo
09/07/2017 13h29
Só nos seus sonhos mais sujos.
10/07/2017 11h52
Já fiz isso, porque a outra era gata tambem.kkkk mas sinceramente a segunda vai ficar com a pulga atras da orelha sempre e vai ficar desconfiando de tudo porque vai ficar xeretando tudo o que vc faz e na pior das hipoteses fica sem nenhuma das duas no final.kkk
06/09/2019 00h19
Tem boi que não impõe resistência na hora de ir pro abate.
03/05/2018 08h56
Sei não hein
anônimo
10/07/2018 21h50
Que diferença faz? Vc já é todo cagado mesmo...
anônimo
04/05/2018 07h16
Ladrão que rouba ladrão