1.33K  11/07/2017 12h10

Conheci um cara há um tempo. Fiquei afim dele de imediato e eu não sei dizer se é a aparência, se é o jeito ou se é uma macumba bem feita que fizeram pra cima de mim. Tentei mil maneiras de chamar a atenção dele, não deu em nada. Numa tentativa final de desespero, chamei pra sair. Ele aceitou e me disse que nunca tinha percebido que eu era afim dele (WTF?! Juro que só faltava ir até o Tiozão da esquina e tatuar na testa: ME PEGA PELAMORDEDEUS!). Mas além de aceitar sair cmg, ele ainda me perguntou se eu tinha certeza que queria sair com ele (WTF?). Começamos a ficar... Trabalhamos mt, nossas agendas nunca batem e a gnt se pega entre um intervalo e outro de trabalho. Não saímos ainda e ele continua me perguntando se eu realmente quero sair com ele. Eu fico meio p da vida, achando que parece q to implorando pra gente sair. Meus amigos disseram q pode ser insegurança dele.. pq eu sou mt bonita, inteligente e decidida... Mas a vdd é q to me sentindo insegura e em dúvida.. o q acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/07/2017 11h59
Insegurança, quase certeza. Ou ele pode ser um psicopata, quem sabe?

Deve ter gostos incomuns e exóticos.. Tipo canibalismo.
elas respondem
11/07/2017 11h53
Deve ser porque ele não presta.
11/07/2017 12h04
Deve ser insegurança dele eu acho.
Ja aconteceu isso comigo tbm....Rs
11/07/2017 12h10
Huuummm...
Na próxima, eu responderia:
"PQ eu não deveria sair contigo? Vc quer me contar algo?"
Ainda solto em tom de brincadeira, mas observando as reações: "Pq? Vc é casado? Desistiu de ter aceitado o convite?"
Ou seja, pergunte de maneira sutil e sem pressão. Ao mesmo tempo, expondo q ele está sendo chato perguntando toda hora se vc tem certeza.
E saiam logo. Aproveita um fds. Deem um jeito.