1.14K  20/07/2017 04h15

Desde ontem ele pergunta se eu casaria com outro homem caso eu ficasse viúva dele. Daí eu disse que não tenho resposta pra isso ainda. Daí ele ficou perguntando varias vezes: "sim ou não?", " sim ou não? "...umas 15 vezes pra ver se eu dizia se casaria ou não com outro se fosse viúva. Como faço ele parar com essa ideia maluca? Observação: Ele me disse que não quer que eu case com outro se ele morrer. Parece que ele ta procurando briga.

elas perguntam
8 7
eles respondem
19/07/2017 22h39
Se ele pergunta tanto, vcs se merecem, pois vc faz o mesmo.
19/07/2017 22h34

Caramba parece até fake isso, haja paciência...
anônimo
13/07/2017 18h36
Diga a verdade, nada mais que a verdade, sempre a verdade. Mantenha sua honra INTACTA.
anônimo
13/07/2017 15h16
Só dizer que não, pra ele parar de encher o saco. Kkkkk
13/07/2017 15h19
Ele deve estar inseguro com algo. Tenta conversar direito com ele e perguntar o porque ele quer saber disso.
Se eu morresse eu quero mais é que minha namorada seja feliz, só não vá ficar com gente escrota! Vou estar morto mesmo
anônimo
13/07/2017 17h55
É pra ele matar o possível futuro marido, antes de ele morrer kkkk
19/07/2017 21h41
Ele tem algum problema. Tome cuidado.
anônimo
19/07/2017 23h21
Só pode ser zoeira, próxima pergunta...
elas respondem
13/07/2017 15h26
Mulher, é a 3 pergunta sobre isso! kkk
19/07/2017 23h23
Vocês dois se merecem (2)

puta que pariu, mulher... Vá sentar na cara desse homem pra ele calar a boca e aproveita e sossega também.
13/07/2017 16h15
Diz que sim e pronto, até por que se você morrer duvido muito que ele vá se privar de ser feliz com outra por causa disso. Ou ele diz que não quer que case com outro brincando, ou ele é um possessivo sem noção
13/07/2017 17h53
Diga que não tem a resposta pra essa pergunta. Afinal ele não morreu ainda.
19/07/2017 20h27
Pergunta pra ele se ele quer te ver infeliz pro resto da vida ou sua felicidade depois que ele morrer?? Sou viuva e meu marido uma vez me perguntou isso e eu disse que isso nao era pergunta pra se fazer que devemos aproveitar enquanto estavamos vivos pra curtirmos um ao outro, ele apenas me respondeu que se ele morresse ele queria me ver feliz e lembrasse dele como verdadeiro homem e amigo, sou viuva e agora tenho ele na lembrança sempre mais nao privei de outros relacionamentos.....Fale pra ele esquecer isso e curtir enquanto estao vivos, aproveitar cada momentos juntos
anônima
19/07/2017 22h43
20/07/2017 04h15
Vc tem que falar pra ele que nao pensa nisso...