Acho que meu pai é o unico cara no mundo que nao gosta que o filho saia com mulher. Porra ele nao deixa eu levar nenhuma mina em casa, quando saio e demoro pra voltar ele fica me ligando sem parar pra saber que hora eu volto, se eu to com mina no hotel ele fica ligando perguntando que hora vou embora, as mina vem falar merda pra ele, ele acredita e briga comigo, ele acha ruim das mina liga em casa, delas virem aqui me chamar e fala que eu so fico na putaria.kkkkk mano era pra minha mãe faze essas coisas e não ele.kkk nao entendo porque ele faz essas coisas meus irmaos fazem as mesmas coisas e ele nao fala nada so porque eu sou pai ele fica pegando no meu pé achando que eu vou engravidar outra.kkkk não sei o que eu faço pra ele parar disso comigo. Só meu pai que acha ruim o filho sair com mulher?!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/07/2017 11h58
Alguém tem que fazer seu controle de natalidade né, se não é vc, é seu pai. Aliás, ele está muito certo, se algo acontecer com vc e vc não tiver capacidade suficiente pra pagar pensão, ele (seu papai) vai ter que pagar. Ele está muito certo.
Larga mão de só pensar em buceta, que saco.
14/07/2017 12h04
Ele tá certo. Se você tivesse juízo nada disso seria necessário.
14/07/2017 12h10
Ué se tu vive com ele nada mais comum que viver sob as regras dele, se não quer ninguém pegando no pé sai da casa do velho.

Teu pai tá certíssimo, um filho barbudo, que já é pai (e deve ser o véi que arca as despesas), não trabalha, não estuda e com o único objetivo da vida vida ser de correr atrás de mulher. É tenso, tadinho dele.
anônima
14/07/2017 19h12
Normal.Ele está com medo de você arrumar mais filho e ter que pagar pensão hahahaha
eles respondem
14/07/2017 11h18
O problema não é sair com mulher. Acho que o problema está em você estar morando com ele, tendo filho e correr atrás de mulher parece ser o seu único objetivo.
anônimo
14/07/2017 11h48
Lio, vai malhar o cérebro.
anônimo
14/07/2017 12h09
Acho que ele não quer outro neto e você morando com ele
anônimo
14/07/2017 12h13
cara, acho que voce acabou sendo pior que eu kkkk..sou o criador do tópico ''só penso em mulher'' mas acho que voce ganha em quantidades de mulheres que encontra de longe. Imagino que sua vida seja quase do Charlie Harper - Dois homens e meio..
anônimo
14/07/2017 12h14
Ele não acha ruim, apenas te ama e quer ver você em segurança.

Lembrando que a visão de segurança de cada pessoa é diferente.

Ou por que tu é um vagabundo, que não faz nada para contribuir com os gastos mensais da sua casa.

Ou, os dois.