E eu sou grossa e digo que nao quero falar com ele...
Do wpp ele mesmo me bloqueou quando eu disse que nao vejo sentido manter uma amizade com ficante ou qualquer ex...
Mas daí passou a me incomodar no messenger... nao é meu amigo no facebook...
Puts... ele veio me dizer que há um ano estávamos ficando... que tava lembrando... eu disse que nao precisava me lembrar disso...
Afff... tive que bloquear...
Que idiota... nao quer namorar ok, mas nao fixa correndo atrás com papo furado. Acho que ele pensa que vou ficar por ficar com ele de novo... alguém mais já agiu assim como esse cara?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/07/2017 10h19
Boa. manda ele ir pastar.
anônimo
18/07/2017 10h53
Tbm acho que vc esta certa, fala isso pra ele, vai q né.
elas respondem
anônima
24/06/2018 19h51
Nem sabe se ele nao tava te sondando pra saber se ainda tava afim dele...
Cara, talvez ele fosse dizer que gostava de vc
anônima
18/07/2017 11h04
Melhor iniciativa, acho que ele só quer uma relação aberta assim ele mantém os contatinhos dele
anônima
18/07/2017 10h13
Acho que vc está certa.
anônima
24/06/2018 19h02
Ao menos deixou o cara falar o que pretendia?