Gente, há 1 hora atrás eu tava com ele no telefone, conversando, normal, e agora ele me manda uma mensagem dizendo "Vamos terminar?" ??? Eu perguntei o porque e ele disse "você parece que não tá feliz, deixa eu acabar com essa infelicidade". Não sei da onde ele tira isso da cabeça dele, ele é meio inseguro

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/07/2017 22h48
Mete o pé na bunda dele. Isso que ele quer.
18/07/2017 22h52
Essa é mais uma forma de dizer: "não é você, sou eu".

#ficaadica
anônimo
18/07/2017 22h25
Dê segurança à ele, simples. Também pode ser uma desculpa para ele "sair fora", daí é você que pode julgar o quanto ele gosta de você.
anônimo
18/07/2017 22h41
Pessoas são pessoas. Tem as mesmas táticas para utilizar para promover algo, independente que seja inseguras ou não, inseguros também agem para cair fora quando enjoam.

Inseguro é uma palavra utilizada muito no âmbito de relacionamento, mas também pode ser colocada no geral, inclusive quando ele vai decidir o futuro.

A questão é: Ele está montando na cabeça dele se é isso mesmo que ele deseja do futuro dele ? [ A insegurança pode ser nesse ponto ]

Pode estar um reboliço de pensamentos interrogativos na cabeça dele como:
Será que eu posso dar um futuro para nós ?
Posso fazer ela feliz ?
Eu sou bom o suficiente para ela ?
É essa vida que eu quero ?

Você pode mostrar o que você sente por ele , demostrar se está feliz realmente, agora a decisão é DELE, insegurança é uma coisa e decisão é outra totalmente diferente, ele pode ser inseguro ( falando de forma genérica ) mas pode tomar uma decisão que ele realmente queria sem a intervenção de uma insegurança, tira esse estereotipo que a insegurança guia a pessoa 100%, só quero lhe alertar.
18/07/2017 23h09
Ficar feliz oras
19/07/2017 04h07
Gostei da criatividade dele. :D
elas respondem
anônima
19/07/2017 01h29
Ele quer terminar e tá mandando um caô pra tentar parecer menos otário.
anônima
18/07/2017 23h05
Migs, termina logo essa porra.
18/07/2017 22h28
Hahahahahaha ele não é meio inseguro, ele é muito. Troca uma ideia, mas sei lá, se ficar nesse pé é melhor pra vc parar mesmo.
anônima
18/07/2017 22h25
Diga que é impressão dele e que você não está infeliz.