Citem ai galera :)

eles perguntam
3 5
elas respondem
20/07/2017 07h39
Ser muito bonzinho.
20/07/2017 09h02
Ser infantil, pegajoso, escrever muito errado, ficar muito de joguinho, desabafar demais com a mulher.
anônima
19/07/2017 10h04
O cara não fazer o tipo da garota. Simples assim.
eles respondem
anônimo
19/07/2017 13h00
=> Deixar suas intenções subtendidas
=> Aproximar dela como um amigo
=> Estar sempre disponível
=> Fofocar, falar mal de outras garotas como um estereotipo de homossexual ressentido
...
[ Óbvio que é relativo, mas essas são as que eu enxergo ]
19/07/2017 10h20
Não saber aproveitar as oportunidades.
Pensar só no próprio prazer
Ter atitudes infantis em momentos errados
Achar que é dono da razão
Não saber ouvir
E vai..
19/07/2017 11h11
Ou a garota sempre teve uma queda por você ou não! Friendzone e apenas desculpas.
anônimo
19/07/2017 23h57
20/07/2017 15h01
O homem cai na friendzone quando passa muito tempo interagindo intimamente com a mulher em atividades que não envolvam pegação física. Alguma coisa muda no cérebro dela e ela deixa de vê-lo como um macho digno dela dar a xana.

O motivo é o cara estar sendo "útil" pra ela (nem que seja como fonte de entretenimento ou consolo) sem ela precisar dar, então dar pra quê? (isso não é algo consciente, só pra deixar claro). Além disso, não há justificativa pra um homem estar interagindo com uma mulher pegável e não tentar pegá-la, exceto ele ser inseguro ou fraco (o que denota inferioridade e não é sexualmente atrativo).