No começo eu ignoro, depois eu reflito na solidão.
anônimo
19/07/2017 13h36
Não aceito críticas.
19/07/2017 14h54
Paguem minhas contas.
kakakakakk
anônimo
19/07/2017 13h44
Depende, críticas construtivas ou críticas depreciativas ?

As construtivas eu realmente aprovo, até gosto de pessoa que fazem críticas construtivas, pois sinto que posso conversar com a pessoa de forma mais elevada.

As depreciativas as vezes nem ligo, ou dou uma zoada junto, pois na maioria das vezes que recebo isso é só zoação mesmo, agora se for só para me atacar eu não consigo levar a sério, pois se parar e pensar você ver que não tem objetivo claro aquilo, é como se fosse um primata que deixa seus instintos reinarem, entende ? sei lá, não tem fundamento, não tem proposito.
21/07/2017 07h35
Eu critico quem ta me criticando, se to fazendo algo é por que eu quero, ninguem precisa me dizer o q fazer nem o que não fazer.
anônimo
20/07/2017 01h44
Nem logo, não paga as minhas contas!
anônimo
20/07/2017 02h00
Se for construtiva leve pra vida ao contrário ignori
anônimo
21/07/2017 06h43
Criticas com teor de inveja, eu rebato no mesmo instante. As construtivas, por outro lado, eu abraço e agradeço a quem as teceu.
21/07/2017 01h53
Pra mim, toda crítica é construtiva. Por mais negativa que possa parecer, ela acaba apontando ''algo a se melhorar'', então eu me foco e melhoro para o meu bem.
Fico feliz com isso.
23/07/2017 10h00
Depende da crítica, às vezes ignoro, outras mando a pessoa se fuder, tb posso ouvir e vê se é o melhor pra mim, enfim depende da situação e da crítica
anônimo
19/07/2017 14h05
Em geral eu não aceito pois o povo é escroto além de não pagar as minhas contas.

Mas depende da forma como se critica, se for um "cara não me leve a mal mas você tá fazendo isso e isso estou apenas te dando um toque" aceito de boa.
elas respondem
anônima
21/07/2017 01h41
Não gosto. Só aceito quando eu peço mesmo, pra melhorar.
anônima
19/07/2017 16h01
Depende da pessoa, como ela me aborda, se chegar com ignorância , já era deixo falando sozinha e literalmente. Se chegar de boas, eu faço o sacrifico de pensar a respeito e se estiver realmente errada, vou tentar melhorar, peço desculpas se isso a afetou etc
19/07/2017 14h12
Todo dia é uma diferente, vamos aprendendo com elas
19/07/2017 15h09
Só levo em consideração as crítica construtivas, as ofensivas eu nem dou a mínima.
anônima
21/07/2017 05h05
De boas.
20/07/2017 02h36
Não dou a minina... A opiniao dos outros é problema deles
19/07/2017 23h59

Ou apenas aceito como uma forma de melhorar.
anônima
19/07/2017 14h15
críticas de pessoas relevantes machucam, mas busco melhorar.
críticas de pessoas irrelevantes não dá pra levar a sério.
anônima
19/07/2017 13h41
Finjo que sou superior, inatingível e bem resolvida (ironia). Aprendi aqui (essa parte é séria).
anônima
19/07/2017 13h39
Não sou muito boa para lidar com criticas a meu respeito porque parece que eu sou muito criticada porque sou invejada, porém existem criticas bem intencionadas e positivas, a gente não pode negar. Mas também existem pessoas que criticam só para mostrarem o quanto elas se acham melhores, são aquelas que se acham superiores.