Meninas, quero comprar uma base da mary kay, mas to em duvida. Sempre usei uma da vult porque ela é a unica que controla um pouco da minha oleosidade
Oq vcs acham da mary kay? Ela é boa? Deixa a pele oleosa?? Dura na pele?

elas perguntam
2 11
eles respondem
anônimo
20/07/2017 19h32
Perguntei para minha mulher ela disse : "é muito bom, vale a pena"
OBS: ela n falou só isso, é q eu só achei importante passar isso rsrsrs
anônimo
21/07/2017 06h42
Esses pó da Mary Kay são muito hypados. Nos almoços de domingo, a moçada só fala nisso.
elas respondem
20/07/2017 14h13
Tenho uma base MC, mas tenho usado pouquíssima maquiagem, então ela tá mais abandonada. Rende muito, um tiquinho de nada já da uma cobertura boa, segura bem e não deixa o rosto oleoso. Se acertar o tom, é sucesso
20/07/2017 14h22
Eu uso esta base, cor "ligth to medium", é excelente, cobre bem o rosto com pouca quantidade, é de fácil aplicação e de espalhar na pele. Dura bastante, não é oleosa e dura muito tempo no rosto, até ser removida, pois ela não sai sozinha. O rosto fica lindíssimo, parece uma seda, dá outra vida. Adoro, para meu rosto é a melhor.
anônima
20/07/2017 18h19
Sou pobre,não uso ,mas minha mãe tem um corretivo da mk ,e olhammmm ,muito bom.
Lou
20/07/2017 18h59
Já estava a fim de comprar por ouvir falar muito bem, agora vou comprar mesmo.
20/07/2017 18h16
É perfeita
anônima
20/07/2017 20h09
Ótima , recomendo
anônima
21/07/2017 06h21
É a melhor que eu já usei. Cobertura mate, pigmentação ótima, deixa um aspecto natural na pele apesar de ser de cobertura alta, como já disseram rende bastante e não transfere. Pft! Fico com pele de boneca.
24/07/2017 01h56
Eu uso, é melhor do que da Vult, dura bem mais.
anônima
24/07/2017 03h37
Tá na minha lista de compra
24/07/2017 03h40
Essa base ela é ótima tenho 2aqui em casa uma da minha mãe e a outra da minha irmã, vale a pena comprar
anônima
25/11/2018 17h05
Uma base boa,só que me deixa com cravos.Uso ela muito pouco.Quando uso,passo primer pra dar aquela segurada...Já que tenho pele oleosa.