Morei por 7 anos com um homem que foi se revelando aos poucos com um ciúme doentio. Separamos há uns dois anos,mas temos uma filha e ele vem sempre vê-la. Porém estou saindo com um homem,ainda só na fase dos beijos,e ele já me cobra horrores. Desde meu ex até vizinhos de infância. Será furada investir nessa relação???

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/07/2017 10h36
Vc ainda pergunta? Se livre de pessoas possessivas antes que vc saia em capa de jornais de R$ 0,25
12/10/2018 15h46
Se vc perceber que o relacionamento vai seguir o mesmo caminho é melhor cair fora
elas respondem
21/07/2017 04h10
Você precisa pensar oque voce esta fazendo para atrair esse tipo de relacionamento, para causar essa reação nos homens "cobrança doentia" "ciumes"... Tambem tem que impor limites saudaveis, na relação e se impor se expressar de maneira delicada... Fala para o cara que você não esta afim de cobrança que voce quer que o relacionamento seja prazeroso e sem cobranças.
anônima
21/07/2017 04h50
Eita mas pk tantas desconfianças dele? O.o
Furada é,ao não ser qqe tu goste.