Assim, além de usar camisinha....

Porque eu não posso tomar pilula do dia seguinte ou anticoncepcional porque tomo antidepressivos...
Camisinha é segura????

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/07/2017 14h16
Vai ao ginecologista. Esses putos passam 4/5 anos em faculdade e mais anos de experiência abrindo buceta não é à toa.
anônimo
21/07/2017 13h47
Se você tem depressão, suponho que se a intenção do sexo for puramente casual, só para um ganho de prazer momentâneo, não vai te ajudar em nada. Não vai te deixar mais feliz, somente vai te fazer esquecer de tudo por um curto período de tempo, depois a angustia toda volta. Talvez, se você for virgem, você se sinta pior depois que fizer, pois provavelmente já vai ter "experimentado" todos os prazeres da carne presente no mundo e vai cair em profunda angustia, com perguntas como: "É só isso que dá pra fazer nesse mundo?".

O texto acima é só para coso você vá fazer sexo casual e tenha depressão. Ignore se não for isso.
21/07/2017 13h41
Transa de costas
anônimo
21/07/2017 13h40
elas respondem
21/07/2017 13h40
Procure um ginecologista, ele vai te indicar o melhor contraceptivo pra você.
21/07/2017 14h04
Antidepresivos não alteram o efeito do anticoncepcional, nem vice versa. Leia a bula, todas estas informações estão lá
anônima
21/07/2017 14h21
se não quer tomar anticoncepcional, ou usar preservativo, abstinencia pode ser um metodo
21/07/2017 14h31
Melhor pessoa pra dar orientação é a ginecologista. Vá ao médico.