Estávamos ficando pouco mais de um mês direto, ele sempre falava que pra ele, era sério nosso lance, mas não tínhamos assumido nada, ele dizia que estava esperando que eu tomasse uma decisão, quando finalmente resolvi chamar pra conversar, ele não levou a sério me ignorou, mandei mensagem dizendo q se ele não dava valor pro q eu tinha pra falar pra me esquecer então, q a partir daquele dia iria viver minha vida, ele só mandou mensagem me chamando de dramática.
Vcs acham que errei em terminar por mensagem e por esse motivo, e a dúvida mais cruel, será que ainda vai me procurar ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/07/2017 14h03
Talvez, mas é a geração do desapega né? Relação é um elástico quem solta primeiro machuca o outro, mas se você gosta realmente dele, deveria chamar pra conversar e tentar novamente, caso contrario deixe como está.
21/07/2017 14h14
Parecem até que estão decidindo o andamento do universo de agora em diante.
Menos drama. Ficando já estão nesse mimimi...imagina se isso durar um ano.
21/07/2017 14h20
Quanta frescura husauhas
elas respondem
21/07/2017 14h06
Bem dramática mesmo
21/07/2017 14h02
Detalhe, que isso aconteceu na segunda feira agora, eu odeio esse negócio de gelo.
Mas tenho​ minhas dúvidas se agi com infantilidade.
anônima
21/07/2017 14h08
relaxa se vc ceder agora, vai ficar na mão dele , se já não está, deixa ele vir falar com vc pois se ele gosta de vc mesmo, vai querer resolver isso. Se ele não gosta , foi bom pra vc perceber logo
21/07/2017 14h41
Bem, eu não sei o que ele fez pra vc achar q ele te ignorou...
Vc chegou a tocar no assunto? Como foi?

Pelo seu breve relato, parece q vc foi bem infantil mesmo.